Kyary e Nakata lançam “Harajuku Iyahoi”. Nakata continua achando que é o Avicii japonês.

Acredito eu que Nakata está no estágio final de substituição de Toshiko por Kyary, já que agora Kyary está com as perucas de Toshiko e Nakata está se creditando junto com ela no mais novo Double A-Side “Crazy Crazy” (Com a participação de Charli xis xis xis XCX) / “Harajuku Iyahoi”, que foi lançada no ano novo e por alguma razão só colocaram a cara de Kyary na capa do single digital. Se ela tem poder para cortar Nakata das capas, é questão de tempo para ela chutar Toshiko e comandar o CAPSULE de vez. Enfim, “Harajuku Iyahoi” logo abaixo:

“Harajuku Iyahoi” é basicamente mais um instrumental que Nakata fez inspiradíssimo em Avicii, coisa que ele já tinha feito com algumas faixas do Perfume como Miracle Worker ano passado. Ele é ótimo mas eu pensei que essa inspiração ia morrer em 2016 mesmo, porém estamos aqui em 2017 com o Avicii japonês agindo de novo. E olha, SORTE DA KYARY por ele ter continuado com isso, porque depois de um 2016 de bosta com relação às músicas (Já que comercialmente ela continuou figurando em tudo quanto é propaganda no Japão), ela estava precisando de uma música boa pra variar. Tá que Harajuku Iyahoi pouco tem a ver com Kyary (O vocal dela nos versos está quase que intolerável), mas ainda assim tá bom.

A capa do Double A-side

“Crazy Crazy / Harajuku Iyahoi” será lançado no dia 18, e além disso Nakata já providenciou single para seus atos nos próximos meses também: Perfume irá lançar “TOKYO GIRL” no dia 15 de fevereiro, e na semana seguinte, dia 22, é a vez de Natsume Mito voltar com o single “Puzzle”. A única que não trabalha é Toshiko mesmo, fazer o que… stay strong Toshiko.

5 comments

  1. Eu achei esse novo single da kyary TÃO bom, ainda mais pq ela estava vindo com singles meia boca, eu sou fa dela e ja tava preocupada se ela ia decair, mas acho q Harajuku iyahoi tem td pra fazer sucesso e to esperando um pvzao tbm, e agr vamos fingir q sai & co nunca existiu.

    Gostar

  2. Uma coisa que acho engraçado é que até gosto do ritmo da música, mas as vezes acho a voz dela tão irritante que não consigo ouvir até o fim, infelizmente.
    Mas essa tá boa e mesmo assim não engulo a voz dela…😥 sorry
    PS. Se a Toshiko for a outra loira é uma pena, porque a voz dela é mais agradável 😐

    Gostar

  3. “Acredito eu que Nakata está no estágio final de substituição de Toshiko por Kyary, já que agora Kyary está com as perucas de Toshiko e Nakata está se creditando junto com ela…”

    Chega me deu um nervoso lendo essa introdução >.<

    PS: O Nakata não envelhece mais não????????

    Gostar

  4. Harajuku Iyahoi é maravilhosa e viciante eu amei, mas estou muito na espera de TOKYO GIRL até porque Perfume>>>>>>>>Kyary. Mas felizmente eu amo a garota de harajuku e fez bem nessa música pq PQP q música boa da porra. Mas todos sabemos que o comeback superior vai ser mesmo o da Natsume Mito ÓBVIO NÉ GENTE (acho que eu sou a única que leva a carreira músical dela a sério) @_@. Coitada da Toshiko, mas acredito que um dia a Toshiko dá uma de yandere e se transforma de menina boa para menina má e sai matando todos e ameaça o Nakata se ele não der uma música nova pro capsule!

    Gostar

Deixe uma Resposta

