Ainda não sabemos se Wonder Girls acaba no auge ou permanece como grupo em outra empresa

A comunidade capopeira recebe sua primeira bomba de 2017. Quer dizer que NCT lançou uma nova música horrível? Também, mas a bomba é que talvez possivelmente não temos certeza se Wonder Girls irá continuar como grupo.

Bom, o que temos de informação até aqui? Que Wonder Girls ainda não renovou o contrato com a JYP que acaba na próxima semana, elas estão procurando uma agência que as valorize e… É SÓ ISSO. Mas eu não estou aqui para falar do disband, impacto ou coisa assim, mas para reclamar de uma coisinha que eu particulamente chamo de “Drama desnecessário” mas pode encaixar como HIPOCRISIA também.

Só saiu isso de confirmado, mas a comunidade já espalhou que o grupo acabou, nunca mais volta, que cada uma está procurando agências separadamente, que a JYP acabou com o grupo e até playlist de despedida/enterro já fizeram. Esse drama se espalha por toda a fanbase e aí todo mundo fica doido por causa de coisa da cabeça. Ou seja: rumor falso. E o pior é que essas mesmas pessoas que se acham amigas intimas da indústria para espalhar o que não sabe SÃO AS MESMAS PESSOAS que se revoltam quando allkpop, soompi e afins divulgam infos duvidosas sobre grupos. Sim, porque ELAS podem divulgar as coisas sem fonte, entenderam???? Quando um portal influente para um grupo fala coisa duvidosa é errado, mas quando é uma pessoa sozinha espalhando todos acreditam, mesmo que ela sozinha acabe sendo até mais influente que o portal.

Eu até entendo que no desespero a gente acredita em tudo, mas até então uma dica que eu dou é: Tratem rumor COMO RUMOR, esperem uma confirmação oficial. A própria JYP já falou que eles ainda não discutiram o contrato por conta do falecimento do avô da Yubin, então todo o resto aqui é vocês sofrendo por antecedência. Mesmo que esteja óbvio que elas não vão renovar, mesmo que a JYP seja uma filha da puta como empresa, quando tudo for formalizado aí sim rola post de despedida, simbólico e tal. Até lá, acalmem esse fogo e get a life.

 

Anúncios

16 comments

    1. Pra mim ela é a menos cuzona, mas ainda é a segunda pior na questão de gerenciar os grupos e tals (porque pra ser pior que a yg tem que se esforçar mt), com a sm sendo de longe a melhor nesse quesito, mesmo que ela ainda faça mt merda tbm.

      Gostar

    2. Provavelmente é a pior, além de ser cuzona tem todos aqueles rumores de como ele tratava o WG quando elas tavam nos EUA (a ponto de as 5 terem que dividir um único prato no dia), além de ele ficar sexualizando as idols menores de idade, tipo a Tzuyu, a Suzy e a Sunmi/Hyuna (quando elas eram menores, obviamente)

      Gostar

  1. Mas todas essas informações que você disse têm fonte. A Naver, que geralmente tá certa sobre essas notícias de disband: http://entertain.naver.com/read?oid=001&aid=0008936850

    [Exclusive] Wonder Girls debut 10th anniversary, will they leave JYP? Looking for new bird’s nest
    Contract ends middle of this month… JYP says “Still in discussion about contract renewal”
    (Seoul Yeonhap News) reporter Lee Eunjung
    Wonder Girls (Yeeun, Yoobin, Sunmi, Hyerim), who are celebrating their 10th anniversary this year are at a fork in the road. With their exclusive contracts with JYP Entertainment ending this month, they have been confirmed to be looking for a new company.

    On the 5th, according to industry insiders, with their contracts ending the middle of this month, some members have been receiving introductions to other agencies through close singer friends and acquaintances.

    A representative for one of the aforementioned companies told Yeonhap News, “It is true we spoke with one member of Wonder Girls about moving agencies, but her contract has not ended yet, and we are still discussing, so we cannot reveal our stance.”
    It was revealed that since last year, the members have been considering moving onto their own paths.

    Someone very close to them hinted, “Some members are looking for a place that will support their musical abilities, and some members are looking for companies to support their possible acting, MC, etc. activities.”

    On this issue, JYP revealed over the phone, “No decision has been made yet regarding contract renewal. Last month, Yoobin’s father passed away, so discussion was delayed. We do not know if the members have been looking at other agencies.”
    However, it is usually rare for renewal talks to not begin at most 6 months and at least 3 months before the contract end date. Last year, Cube Entertainment also repeated “Still discussing with 4minute and Beast,” yet both teams did not renew their contracts.
    Of course a dramatic change of events could happen, so it is premature to make a hasty conclusion. Even if the members move to different companies, they could still continue the group, or JYP could fill the spots of members who left with new members.

    Industry insiders are more upset that Wonder Girls are in such a messy situation on their 10th anniversary.

    Liked by 1 person

    1. “On this issue, JYP revealed over the phone, “No decision has been made yet regarding contract renewal. Last month, Yoobin’s father passed away, so discussion was delayed. We do not know if the members have been looking at other agencies.”

      Foi isso que quis destacar, o contrato ainda nem foi discutido para já dar como fora da JYP (Mesmo acreditando que é muito provável que elas não renovem mesmo). Só isso já invalida muita teoria, então acho mais fácil tomar como rumor e só esperar as declarações direto das integrantes ou da JYP

      Gostar

      1. Mas eu acho impossível esperar uma reação diferente dos fãs quando o fim do grupo já é uma realidade iminente. Assim como o destino de KARA e 4Minute já estava traçado enquanto as agências repetiam que “ainda estamos discutindo”, depois de todos os disbands que tiveram ano passado o pessoal já sabe muito bem como funciona. No próprio artigo diz que essas discussões começam com uma antecedência de 6 meses e não uma semana, tá muito óbvio que a decisão já foi tomada e JYP só tá aguardando o último momento, como toda agência faz. A essa altura, uma declaração oficial é mera formalidade.

        Mas pelo que ouvi, a Sunmi ainda tem um ano no contrato, então…

        Liked by 1 person

        1. Wonderfull devia estar vacinado com os 3 anos de hiatus quase disband delas em 2012-2015 rs

          Ainda acho que o grupo sai da JYP mas vai para uma nova empresa que nem o BEG fez, porque nunca foi falado em fim do grupo no fim das contas. Mas fato é que as realizações individuais delas estão falando alto na hora de discutir o contrato

          Gostar

          1. Não foi falado do fim do grupo, mas em nenhum lugar está falando também que elas estão procurando por uma nova agência juntas e sim que algumas estão buscando agências para serem cantoras e outras para serem atrizes. Queria que elas fizessem que nem o BEG, mas acho que o fim delas vai ser mais parecido com o KARA.

            Gostar

  2. Não acha a JYP esse monstro, conseguiu fazer a Sunmi voltar ao grupo depois que Sunye e a Sobre saíram. Deu o um comeback com o melhor álbum de 2015, deu comeback em 2016 também, o negócio é que se elas fizessem mais de 1 comeback no ano todos estariam reclamando que a JYP não deixam elas descaçarem, mas só porque é por 1 os fãs falam que elas estão no porão. Que porão minha gente?????
    NENHUMA empresa é perfeita, e TODAS visam lucros parem de reclamar que a JYP não presta.

    Gostar

    1. “só porque é por 1 os fãs falam que elas estão no porão. Que porão minha gente?????”
      Mas não é por isso que os fãs reclamam, todos os grupos veteranos fazem comeback só uma vez por ano,mas é por causa das atividades individuais das integrantes. O problema é que Wonder Girls não tem atividades individuais, sendo que o que traz dinheiro é isso e não allkill nos charts. Elas lançam a música e pronto, somem. E ainda por cima o comeback de 2016 só aconteceu porque elas mesmas conseguiram convencer a JYP.

      Gostar

  3. Né não? O povo tá em tempo de cortar o pescoço do menino do Asian Mixtape pra fazer post sendo que nem divulgaram nada direito ainda. Eu tô de boas porque ficar chorando as pintangas e tentar adivinhar o futuro não dá em nada.
    PS. Me lembro de uma turma que em 2014 dizia que o 2ne1 não iria acabar porque era um grupo que dava lucro e sucesso pra a YG e teve stans em páginas do face fazendo textões dizendo que o grupo não acabava, corta pra 2016 e eles anunciam o fim. Tá certo mesmo em só falar alguma coisa quando sair! 😐😉

    Gostar

  4. Acho que eu só não estou entrando em desespero porque sei que o grupo continua junto. Agora é aguardar pra ver como essa história vai terminar (e espero que termine bem, o kpop não pode perder um grupo com tanta qualidade assim)

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s