Eis que Ailee resolveu debutar no US em 2k17 como A.Leean

Ano novo, vida nova, novo debut americano fadado ao fracasso também. Agora é a vez de Ailee tentar carreira por lá, e por alguma razão ela alterou seu nome artístico e vai promover como A.Leean (eu demitiria quem achou isso uma boa ideia). Bom, ela lançou seu 1st single “Fall Back”, e como isso ficou?

Isso está melhor que boa parte das musicas coreanas dela, assim como todas as músicas do eterno debut de vocês sabem quem, mas olha, Fall Back é datada demais para funcionar com alguém. Parece música de 2011 quando Ke$ha ainda conseguia lançar músicas é o autotune era o novo preto, e para o azar da Ailee isso envelheceu rápido demais para ter algum valor pela sonoridade, além da música em si não ter alguma parte memorável ou catchy para positivar. Fall Back é só um pop/EDM gostosinho mas esquecível que seria um bom filler de album mediano de Kpop mas não como 1st single de qualquer lugar. E se alguém conseguir identificar o refrão dessa música, seria um favor.

Anúncios

8 comments

  1. Eu não sei se é pior o nome artístico, a música que parece aquelas batidas que eu botava pra tocar enquanto acendia e apagava a luz simulando uma baladinha topper quando era criança ou o fato de esse debut ter surgido totalmente do nada, coisa que vai ajudar a flopar (ainda mais) o troço todo.

    Ao menos consegue ser melhor que os singles que ela lança na Coreia pós-U&I

    Liked by 1 person

  2. Como isso tá melhor que os da CL? kkkkkkk
    Tem tanto autotune desnecessário que pensei que estava de volta a 2009-2010 com Teddy descobrindo o autotune e deixando pavoroso o vocal do 2NE1 inteiro em algumas músicas e produzindo aquele album horroroso do GD.
    A música é tão morna quanto CL. Se mescla da mesma forma ao que já é produzido no EUA e que não vai ganhar destaque por um estrangeiro.
    Ailee te amo mais sai dessa….

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s