BoA é a mais nova idosa coreana a confirmar comeback para 2017

Uhm Jung Hwa, S.E.S, Shinhwa, Lee Hyori… É, deu a louca na casa das celebridades coreana e todos os véios estão levantando de suas cadeiras de balanço para promover comeback. Agora é a vez da BoA largar os Stations da SM para voltar nos próximos meses:

Claro que a SM já tentou dar aquela despistada, mas em todo comeback ela fala a mesma coisa e no fim a previsão se confirma, então é, BoA deve estar voltando nos próximos meses mesmo.

E, bom, independente da produção ser boa ou não, eu tenho medo da SM divulgando esse comeback. Se no comeback anterior com toda a história dos 15 anos de carreira já foi aquela coisa preguiçosa, imagina agora que ela está pretendendo voltar com um mini album? Uma empresa de médio porte faria a festa divulgando um comeback da fucking BoA como se a sobrevivência da empresa dependesse disso, mas na SM é só mais uma no meio de tantos. Devem fazer que nem esse debut da Seohyun onde jogaram teasers uma semana antes ao completo acaso e boa sorte. Enfim, fica registrada a torcida para algo tão bom quanto Kiss My Lips foi.

Anúncios

9 comments

  1. Aguardando as veias voltarem tudo e pisarem em todas as rookies, ganhando triple crown, vendendo pra caralho e revolucionando todo o cenario musical coreano. Em seguida, diante desse efeito estrondoso do retorno das veia, os knetizens mudam seus pensamentos e opinioes formadas e finalmente caem na real. No segundo semestre, T-ara retorna com um farofao celestial produzido por Shinsadong Tiger, lead single de seu absolute second album, música que se torna rapidamente um hit e fica meses no topo da Gaon; enquanto isso, o absolute second album se consolidará em pouquíssimo tempo como um dos álbuns femininos mais bem sucedidos da história do kpop, igualando-se ao The Boys das SNSD.
    [fim da fanfic]

    Liked by 1 person

  2. Tem que vim as véias mesmo pq a situação tá tensa.
    Olho pra todo lado só vejo white aegyo e os grupos farofeiros/icônicos morrendo. E ainda tenho que aturar os hits da coreia só se resumindo a Twice mesmo com músicas medianas e aquelas lives cheias daqueles marmanjos horrendos fazendo fanchant enquanto babam as garotas.
    Quero as véias com música boa e chocando a coreia com a audácia de sensualizar após os 30 ❤

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s