“Mysterious” tira Hello Venus do amadorismo com uma ótima música e o melhor MV delas na Fantagio

Hello Venus está de volta depois de um 2016 lançando músicas que ninguém fez muita questão de ligar (e com razão). Agora em 2017 elas retornam com o novo mini álbum que conta com todas as xaropadas com o Devine Channel, e a title track inédita “Mysterious”, que para a sorte delas, é ótima e as redime de tudo isso:

Mysterious é um pop sensual com pegada retrô que poderia se passar muito bem como um comeback de 9MUSES, mas enquanto que com as musas isso seria só mais um comeback competente, o passado pavoroso de Hello Venus dá uma valorizada maior na música.

screenshot_2017-01-11-21-58-07

A introdução nos assobios é otima, os versos mais passados e batidos fizeram um interessante contraste para o refrão, que se destacou muito bem com seus “Mysterious, mysterious! So curious, so curious!”, a bridge com menos elementos e mais desacelerada ficou boa e os vocais estão combinando com a música. O conjunto da obra entrega uma música que vicia o ouvinte casual, maravilhosa para fazer lipsync e bastante gostosa de se ouvir no fone, ou seja, é ótima.

screenshot_2017-01-11-21-56-55screenshot_2017-01-11-21-56-27

Já no MV o que mais me chama a atenção são as roupas plastificadas como se fossem idols japonesas, especialmente na coreografia onde as coisas vão a um outro nível e é como se estivesse assistindo Big Baby Baby das Shabetas. Mas elas estão lindas no vídeo, no qual a Fantagio finalmente liberou verba para contratar uma equipe de direção decente e filmar um vídeo de forma OK. No mais, bons cenários, historinha desnecessária, coreografia legal, uma coisa bem padrão no K-pop. Nada muito wow, mas é bom ainda assim.

Mysterious deu um belo upgrade tanto na imagem quanto no som do grupo, tão grande que faz justiça em ser mais um dos grupos flopados conhecidos por aqui mas mal conseguem bater ponto no Melon igual Dal Shabet e Stellar dessa vez, e não uma trasheira sem orçamento como elas pareciam nos primeiros lançamentos com a Fantagio. É um bom avanço com cara de golpe de sorte, mas um avanço.

Anúncios

20 comments

  1. Putz, sério que o resto do mini são aqueles troços sem sal que elas lançaram ano passado? Que horror. Mas esse comeback ai tá bem bom mesmo, parece que o Astro tá rendendo uns dinheiros legais pra Fantagio. Agora só torcer pra não mudarem o conceito delas de novo

    Liked by 1 person

    1. Quem é Astro perto da popularidade que Hello Venus teve quando debutou? kkkkk. Depois que a Fantagio desfez a parceria com a Pledis e mudou o conceito delas as coitadas derraparam, mas mesmo assim fizeram bem mais sucesso do que Astro faz hoje em dia. Foi graças ao dinheiro que elas deram a Fantagio que o Astro debutou… Agora são dois grupos FLOPS de uma emprega pequena.

      Liked by 1 person

  2. E é tudo graças a zoiuda que tá fazendo muuuitos cfs lá na coreia, mas a fantagio atrapalhou bastante elas lançando uma musica só agora, há alguns meses atras ela estava ainda mais popular e ja era garantia de um top 20.

    Liked by 1 person

  3. A música ta muito meiguinha com os assobios e a roupinha rosa de guichê de trem (é assim que se chama? @.@’)… Confesso que é a primeira música delas que realmente me chama a atenção hahaha Então ponto positivo pra elas 🙂 (agora só falta mvs mais inventivos que nem os do Astro)

    Liked by 1 person

  4. Vou me jogar por aqui,visto que o AM está tão bugado com a porrada de gente nova que caiu de paraquedas lá final do ano passado,que até pra abrir o site fica dando uns bug HAHA
    Hello venus acertou em cheio nesse comeback o Mv me lembrou batante B.B.B + Excuse me e a música ta muito boa,vi muita gente comparando ao Kara mas isso realmente tava soando muito 9muses ❤
    só eu que não consegui reconhecer nenhuma das gatas tirando a Lime que ta horrível com essa cabelo e Alice @_@
    parece que a cada comeback elas mudam totalmente de rosto
    enfim né ponto pras gatas
    Ps:To revendo uns post antigos e a opinião do dono do blog é totalmente compatível com minhas opiniões sobre certas coisas,to achando até q é minha alma gemea haha bjs

    Liked by 1 person

  5. Happiness lanca PV novo, parece que ja indica o revamp dos sub grupos do E-girls, assim como aconteceu com a mais nova do Flower. As dancarinas parecem mais avulsas, mas a musica tem mais coerencia que as tentativas mais recentes do grupo e achei que as partes da Karen e da Ruri estao bem equilibradas.

    Liked by 1 person

  6. Eu gostei da música, mas sinceramente, não me lembro de nada dela, mas aquelas músicas xaropadas da porra que elas lançaram são piores ainda, e como você disse, isso dá um up na música, embora continue sendo meia boca… Já o MV, bom, é legal, mas se não tivesse a histórinha desnecessária seria melhor ainda!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s