Pacotão de contratos acabando: Singles de despedida de Chiaki Ito e Momoko Tsugunaga, contrato do Crayon Pop termina em março e algumas nugus em nova formação

Esses últimos dias de janeiro foram marcados por fortes emoções para quem gosta de Asian Pop mais a fundo da coisa. É gente lançando single de despedida de um lado, portal coreano anunciando que contrato de girlgroup acaba em outro, outros girlgroups desmanchando por aí e assim vai. Eu sei que esse clima de disband é algo que dá muito clickbait em cima da fanbase, mas chega uma hora que precisamos ser práticos né, então vamos fazer um PACOTÃO DE CONTRATOS ACABANDO, algo que deve ser inédito não só na blogosfera de fundo de porão como também na imprensa especializada do Asian Pop, afinal quem é o idiota que, ao invés de dividir os disbands em 300 notinhas para garantir aqueles clicks a mais, vai lá e junta tudo? É, pois é. Vamos começar pela mais relevante PARA MIM, que é a atual deusa do Hello Project Momoko Tsugunaga caindo fora do Country Girls:

Country Girls – Good Boy Bad Girl / Peanut Butter Jelly Love

Isso aqui na verdade é notícia velha, pois já tem mais de um mês que Momoko-sama anunciou que vai largar a vida idol para se tornar Professora do Jardim de Infância (KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tão icônico quanto Kanon Suzuki falando que vai virar Assistente Social) e eu queria muito fazer um post dedicado a todos os anos que eu acompanhei essa que foi uma das minhas Top 3 de idols favoritas da HP, mas não dá pra fazer isso com esses singles de bosta aí. QUE PORRA É ESSA? Eu até consigo me ver curtindo Good Boy Bad Girl pela piada mesmo, mas pelamor QUE PORRA É ESSA? Olha eu espero muito que ainda arranjem um álbum e uma despedida digna pra Momoko nessa bagunça do Country Girls, ou isso ou vou fingir que o grupo nunca existiu e Momoko nos largou junto com Berryz Koubou com Love Togheter mesmo.

AAA – Magic / Cocoa (by MisaChia)

Magic será lançada na próxima quarta e será o último single de Chiaki Ito no grupo (Ela ainda vai fazer parte do novo álbum do grupo “WAY OF GLORY” no próximo dia 22) já que ela anunciou que vai sair do grupo junto ao anúncio de casamento e 3 meses de gravidez, algo que pegou até o próprio grupo de surpresa já que tiveram que cancelar uma live tour que era planejada para a unit MisaChia em março. Mas tanto Magic quanto essa Cocoa são duas músicas somente OK mesmo (Cocoa me ganha por ser bonitinha, mas nada que me faça querer baixar). E com isso das duas uma: Ou AAA vira de vez um boygroup com Misako Uno fazendo harmonização, ou Misako vai tentar vingar um início de carreira solo dentro do grupo e ganha o espaço que seria de Chiaki nas músicas. Mas nem sei porque tou dando tanta moral também, já tem uns 3 anos que não acompanho direito AAA, só desejo sorte porque o grupo não é ruim não.

CONTRATO DO CRAYON POP ACABA EM MARÇO

Outro grupo que também está envolvido com casamentos e fim de contrato é o Crayon Pop. O contrato das garotas com a Chrome Entertainment acaba em março, e com Soyul se casando com o cara do H.O.T e ganhando mais notinhas no allkpop do que em todos os 5 anos de Crayon Pop (E ainda rola boatos de que ela está grávida também), essa é certeza que não renova. Eu ainda acho que Crayon Pop não acaba e deve rolar alguma coisa seja renovação ou transferência para uma empresa ainda mais nugu, mas é aquilo né, também acreditava que Wonder Girls não ia acabar e olha no que deu. Bom, pelo menos a despedida delas com o Evolution Pop é maravilhosa, e todos os dias eu sinto a benção de Tonight na minha vida.

NADA ESTÁ FORA DO WASSUP, QUE DEVE FAZER COMEBACK EM MARÇO COM AS QUATRO QUE SOBRARAM

A ex-Unpretty Rapstar e agora ex-Wassup Nada não ficou muito satisfeita com a quantidade de money que ela ia receber da empresa mesmo depois de toda a exposição e propagandas que ela teve durante o ano passado e a empresa dela justificou que ela não receberia tanto dinheiro devido as taxas de treinamento e atividades do grupo que foram pagas por eles, então ela decidiu pedir as contas mesmo. Assim como todo fim de contrato de integrante de girlgroup nugu, anunciaram que Wassup deve voltar em março com 4 integrantes (Nari, Jiae, Woojoo e Sujin), ou seja, outras DUAS integrantes saíram mas quem liga né.

U CHUNG E HAN BIT ESTÃO FORA, MESMO ASSIM SIX BOMB VOLTA COM QUATRO INTEGRANTES DIA 8

Como vocês viram ai em cima, o truque das notinhas de fim de contrato é tão bom que até empresa nugu usa desse buzz para promover comeback de seus grupos (Umas fulanas aí não renovaram contrato com a gente MAS ESPERA O GRUPO VOLTA MÊS QUE VEM COM UMA NOVA FORMAÇÃO TÁ). E como aparentemente conseguiram derrubar o vídeo de 6 milhões de views de Wait 10 Years Baby no YouTube, a melhor maneira de anunciar um comeback de SIX BOMB foi anunciar junto que eles CHUTARAM A EX-ATRIZ PORNÔ do grupo, que vai voltar com 2 novas garotas puras e inocentes no dia 8 para ver se a turma coreana da moral e bons costumes dá alguma foda positiva pro grupo. Isso é marketing, isso é se aproveitar do buzz, parabéns aos envolvidos.

Anúncios

10 comments

  1. Eu vejo CRAYON POP e AAA possivelmente se dissolvendo e minha vontade e voltar pra 2012 @_@

    AAA é muito icônico, vai ser aquela coisa que vez ou outra eles vão e reunir pra mostrar quem manda na bagaça….

    Agora CRAYON POP…………vão sair por cima musicalmente, ms o grupo nunca teve a atenção que merecia….só sinto o vazio…deixa eu ir ali chorar no conto escuro da parede.

    Liked by 2 people

  2. Gente chocada com o Six Bomb, como assim derrubaram o MV eu via essa merda toda hora que eu tava pra baixo e ainda os comentários eram um plus pra risadas.

    A Nada será que vira a nova Jessie?

    E Crayon Pop não vou aguentar mais um disband de um grupo que eu adoro.

    Liked by 1 person

  3. Nossa, foi só eu começar a virar fã de AAA que alguém pulou fora do grupo. Minha má sorte é pior do que eu esperava (mas pelo menos eu sempre gostei mais da Misako). Desejo tudo de bom e melhor pra Chiaki, sem ironia dessa vez.

    Nada era a única integrante de Wa$$up pra quem eu ainda dava uma foda, então menos um grupo para pensar.

    Crayon Pop não pode acabar. Quem vai fazer músicas como Vroom Vroom e Doo Doom Chit?

    2017 está quase pior do que 2016 em questão de matar meus atos favoritos (só não ganha de 2016 porque as µ’s deram disband em 1º de abril do ano passado. Podia ser piada, mas o universo não colabora).

    Liked by 1 person

      1. Ano passado foi tão foda (eu até aguentei o disband de KARA e 4Minute, com dor no coração mas aguentei, mas a Hyuna ter saído do Nine Muses foi sacanagem comigo. Fora que eu vou pra sempre sentir a falta da Kanon em Morning Musume, mesmo que só pela piada) que eu acabei até perdendo a capacidade de me surpreender. A menos que f(x), After School ou Bed In deem disband, acho meio difícil eu tirar 2016 do topo (fora que eu estou na esperança de que a saída da Yenny da JYP traga mais coisas dela como HA:TFELT).
        Agora é só torcer pra eu não virar stan da sua bias, porque tem uma grande chance dela dar disband também :v

        Gostar

  4. Como assim Momoko ta desistindo da vida de idol? E o Buono? C-ute tbm vai dar disband no meio desse ano e lancaram 3 singles de despedida, sendo que um trata de maneira mais clara do tema.
    Destaque para os abracos nada sinceros das integrantes.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s