O “Station” chegou ao fim mas, como toda saga teen de gosto duvidoso, isso deverá ter uma continuação

Depois de 51 músicas o “SM Station” conheceu seu fim hoje com essa “Curtain” do Suho e da pianista Song Young Joo, que é uma baladinha no piano um pouco mais classuda que o habitual:

Mas se você estava emocionalmente ligado a esse projeto e adorando a dor e o sofrimento que o projeto passava (Em qualquer sentido), não se preocupem porque, de acordo com um insider, a SM pretende iniciar um 2º ano de baladinhas sem graça em breve. Ou seja, você fã da Sunny pode manter as esperanças dela ganhar um solo algum dia, nem que seja nesse nível aqui:

O que importa é ganhar.

Anúncios

16 comments

  1. Só espero que não seja tão irritantemente aguado quanto o primeiro, salvo pouquíssimas coisas dessa versão beta, e creio que continuarão a lançar baladinhas de gosto duvidoso porquê deve vender “feito água no sinal” lá … Rezemos por colaborações e farofas bem feitas, e já que o assunto é pedir solo das GG (coisa que só deu certo pra algumas), vamos interceder para que ao menos sejam colaborações DAORA!!!! ( eu também não tenho mais ninguém interessante pra pedir solo)

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s