Um tal de LunAtic na Coreia recebeu uns samples de funk carioca e resolveu colocá-los em uma música

Que a comunidade coreana adora cultura brasileira não chega lá a ser tão novidade assim. Ou pelo menos não deveria ser novidade, uma vez que vários cantores e grupos já demonstraram sua apreciação por nomes brasileiros de diversas artes (Desde IU e sua jornada na Bossa Nova e homenageando o livro “Meu Pé de Laranja Lima” em uma de suas músicas recentes até expressões mais sutis, como Lee Hyori curtindo Ana Carolina enquanto dirige e postando no instagram). Só que não estava contando mesmo é que alguém por lá ia usar sample de funk carioca em uma música, e aí recebo no inbox da página no facebook esse LunAtic aqui fazendo o favor:

Para quem tiver curiosidade nos samples, eles são desse funk aqui que nunca tinha ouvido falar antes:

E DESSE SALMO MARAVILHOSO DE ANDRESSA SOARES A.K.A MULHER MELANCIA QUE REINOU HORRORES EM VÁRIAS FESTAS DE FAMÍLIA AQUI EM CASA (Eu tenho pena dos novinhos que não viveram o auge das mulheres fruta no funk):

Eu só esperava que a música fosse toda inspirada no funk carioca, mas depois a música descamba para o PBR&B como se ainda estivéssemos no início de 2016, mesmo assim o choque dos samples de funk foi bastante válido. A música nem é ruim mesmo, e aparentemente ela fala sobre término de relacionamento e saudade, então ele cantando toda sua sofrência enquanto o mano vai falando “Joga a bunda pro alto” chega a ser cômico. Mas enfim, priceless.

Anúncios

9 comments

  1. Essa musica FEZ MEU DIA!!! Provavelmente ele deve ter visto que esse som “bomba” por estas bandas e achou que conseguiria “bombar” lá … Seria interessante ver outros artistas coreanos tentando mostrar todo seu swarggg ao som de um funk. Só acho uma que ele usou este sample do mano ai, e não a nova sensação do “Funk do Gás” 😩

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s