Do nada, SPICA resolveu anunciar sem mais nem menos que disbandou também

Daí que eu estava pronto para debochar de boygroups alheios que lançaram seus troços ontem, mas aí o SPICA resolveu fazer um fazer um favor de salvar o blog dos oppas por um post aqui. Infelizmente, foi anunciando o seu disband:

Tudo bem que, com o SPICA flopando horrivelmente, isso ia acontecer alguma hora mesmo, mas foi meio que jogado na cara essa notícia, né?! Tipo, não rolou nenhuma notinha de “está acabando contrato”, “a empresa está negociando com o grupo”, “as integrantes ainda não falaram sobre o assunto” e tal, noticiaram que acabou e pronto. Descaso com as meninas até nisso, que até começaram promissoras mas acabaram perdendo terreno no seu próprio jogo de popzão com orgasmos vocais para grupos como Mamamoo. Com isso, SPICA se torna o 1º ~~~~~girlgroup relevante~~~~~ da geração 2010~2013 a anunciar o fim (Conseguiram o feito de terminarem ANTES do miss A, inclusive), mas pelo menos tem um debut americano com uma música decente para falarem que são delas né.

When will buzz singles?

Anúncios

6 comments

  1. gente… mesmo elas sendo super relevantes (leia-se: ninguém liga), conseguiram terminar ANTES de miss A, até porque o contrato com a Min e a Suzy acaba esse ano, obviamente Min sai Suzy fica, Fei fica presa no porão pq n quis sair com a amiguinha chinesa Jia, agora tem que esperar anos até o contrato dela acabar -q
    Bom, pelo menos Spica deu um PISÃO nos 12345700987543 debuts americanos da Cibele com I Did It!
    When will her?

    Liked by 1 person

  2. gente mas eu tava crente que depois da delicinha de secret time a gente pelo menos ia ter mais dois singles digitais pra floparem terrivelmente e as guria ia anunciar que disbandaram para seguir ~carreira de atriz~, que isso 100or, por isso to voltando pro lado jpop da força tá muito sofrido ser capopeiro em 2016-2017 com esse tanto de disband

    Liked by 1 person

  3. Eu não estava preparada psicologicamente pro disband e como única membra do fandom dos mercurys no Brasil, meu mundo caiu, uma pena elas num terem emplacado um sucesso e terem sido jogadas pra escanteio com o advento de Mamamoo quando quase chegaram lá em 2014 ( q teve um gerenciamento bem melhor). Vou chorar no cantinho.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s