NCT Dream vai da água para o vinho com “My First And Last”, mesmo que ainda não seja grande coisa

Quando eu comentei sobre Chewing Gum eu nem peguei tão pesado assim com NCT Dream. Eu não falei de todas as problemáticas do vídeo, eu não concluí que a música era uma bosta como eu acho hoje em dia e ainda pensei que o problema estivesse comigo em estar ficando velho para esse tipo de conceito neles. Mesmo assim a fanbase leu isso como uma extrema ofensa de mal gosto e saiu me xingando em tudo quanto é rede social possível, rendendo o 9º post mais acessado de 2016 no blog. Mas mesmo assim eu não guardei mágoa nenhuma disso, e acabei curtindo de boa essa “My First And Last”:

Eu até pensei em fechar esse vídeo no 1º minuto porque a voz desse 1º carinha aí é irritantemente horrível e dar meu veredito aí, mas depois disso a música vai melhorando até chegar naquela coisa safe que a SM tem com suas boybands (No caso, sair distribuindo album tracks descartadas do SHINee para seus grupos mais novos). Para quem saiu de uma Chewing Gum isso aí é um grande avanço, mas a música em si não é um grande favor não. Tipo,eu ouço de boa isso aí sem querer se matar de vergonha e caso caia no shuffle de alguém eu não me retiro do local, mas acaba a música e nem lembro direito de como ela é (Mais ou menos o refrão e olhe lá). Mas tá, ainda é um grande avanço para eles.

tumblr_ol2dvohsey1vg2wk4o2_500

Já o MV teve como principal ponto positivo para mim aquela corrigida na idade visual deles, que agora parecem adolescentes trying to be fashionistas como toda boyband novata no K-pop deve parecer e não aquela coisa apelativa e constrangedora do debut. Ainda acho a atuação um tanto exagerada, mas não dá pra cobrar muito por isso né. No fim é um vídeo divertido com um enredo básico mas execução divertida também, fazendo disso um comeback mais sólido e sem grandes erros assim. Claro que amanhã nem vou lembrar que eles fizeram comeback, mas fica aí a notinha pra clickbait.

7 comments

  1. Dougie, desculpe ignorar completamente a temática do post, mas você bem que podia divulgar o TOP 10 com os post mais lidos do ano passado, fiquei curiosa agora kkkk.

    PS: Se você já tiver falado nas redes sociais, eu não vi por que não tenho nenhuma @_@

    Gostar

  2. Eu nunca entendi o hate que chewing gun recebe… o clipe realmente é super apelativo e eu concordo com todas as críticas, mas eu acho a música tão inofensiva, tão indistinta, tão básica que eu realmente não sei como tem gente que acha ela a pior música DA HISTÓRIA do kpop @_@
    (Btw, eu vejo essa música ai quando eu comprar um fone novo, mas se ta todo mundo dando o braço à torcer que isso ta bom, deve ser porque ela presta msm :v)

    Gostar

Deixe uma Resposta

