As novas faixas da Koda Kumi são muito ruins, mas quem liga quando KODA KUMI ESTÁ DE VOLTA?!

Koda Kumi finalmente começou a liberar short vídeos dos PVs de seus novos álbuns “W FACE ~inside~” e “W FACE ~outside~”. Se por um lado Ultraviolet e BRIDGET SONG são duas faixas bastante ruins, por outro são faixas extremamente Koda Kumi, o que é maravilhoso:

Ultraviolet (Radio rip da faixa completa aqui) é Koda Kumi sendo Koda Kumi com mais uma daquelas tracks misturando urban/EDM datado para ela pagar de baddest bitch. Como se ela achasse que eu a fosse perdoar pela atrocidade que já foi LOL no Bon Voyage, Kodão vai lá e lança LOL 2.0 4 anos depois, e é essa cara de pau que faz Kumi ter um alto valor de entretenimento, pois ela nem tenta mais ser vanguardista ou chocar por qualidade mesmo. Ela deve chegar nos caras da Avex e falar “Olha, me arranja umas demos e 50 reais de orçamento pra PV que eu me viro com o resto” e faz a droga que quiser depois.

PURÓPÓPÓPÓPÓPURÓPURÓPÓPÓPÓPÓPÓ

Com sorte rola um álbum bom pra variar, mas o importante é Kumi bancar a gostosa fodona, e como ela consegue convencer não só no vídeo como nas músicas também, daqui a pouco eu estou aceitando essa bosta no meu coração e vai chegar no Top de fim de ano entre as minhas 20 favoritas, aguardem.

Já BRIDGET SONG é Kumi arranjando a sua BRIGHTER DAY, só que com ainda menos orçamento que o PV da Namie. Não se deram o trabalho nem de arranjar um carro pra Kumi sentar no capô e fazer cara de quem tá cagando para isso, porra Avex. Mas tá, a faixa é Kumi no automático de novo só que introspectiva e motivacional ao invés de rainha do guetto, o que meio que corta o valor de entretenimento dos trabalhos da Kumi. Ou seja, por mais que BRIDGET SONG seja uma música (um pouco) melhor que Ultraviolet, é óbvio que no fim do dia vou estar é twerkando com Ultraviolet ao invés de bancar a reflexiva aí (Nesse aspecto outras cantoras fazem melhor que Kodão, foi malz).

Até o momento nenhuma inédita de Kodão esse ano (Tanto completa quanto pelas prévias) está lá muito digna de elogios não, e a melhor mesmo é “Shhh!” que ela lançou ano passado. Eu tenho quase certeza que Kumi está cagando em inovar e arranjar um jeito de desflopar sua carreira com a avex fazendo algum trabalho para arranjar datas nas quais ela ainda consiga #1 na Oricon (Se bem que dessa vez ela vai vender 2 álbuns ao mesmo tempo, então tá complicado), mas quem se importa com todas essas falhas quando KODA FUCKING KUMI ESTÁ DE VOLTA? Se os Sones estão arranjando muita água para descer aquela coisa que tenta ser sensual em forma de pré-release da Taeyeon, então eu posso fazer o mesmo por Kodão.

Anúncios

3 comments

  1. Ela esta naquele nível de lançar absolutamente qualquer coisa, que já ganha atenção, só pelo nome que ela tem, sem contar que a fanbase (eu), estranha muito a ausência dela ❤ tem que estar sempre na mídia!!!!!! Senão o mundo não é mundo.

    RAINHA 👑 É RAINHA!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s