A poesia dos anjos “$10” ganhou o prêmio de melhor música eletrônica pela crítica coreana

Ontem aconteceu o Korean Music Awards, uma premiação que aparentemente não é feita por voto popular e flood do fandom, mas sim pela crítica coreana especializada . Honestamente não era para eu ligar muito para isso vendo a lista de vencedores colocar Jay Park como artista do ano e Why So Lonely como melhor música pop (A crítica coreana especializada deve estar no mesmo nível de blogueiros pedantes brazucas, pelo jeito), mas eles deram o prêmio para esse ícone da música coreana:

Parabéns STATION por trazer a visibilidade necessária para Hitchhiker conseguir ser ACLAMADO pela crítica coreana, e se eu tivesse um pouquinho mais de vontade em acompanhar o STATION e saber que essa música existia isso entraria no meu Top 20 de 2016 com certeza. Ah, e para quem não conhece Hitchhiker, é dele esse outro EDM anthem atenporal da SM “11”:

Você pode questionar o gosto dos jurados, mas não dá para negar o impacto que essas músicas causam a você (Por bem ou por mal).

11 comments

  1. “A crítica coreana especializada deve estar no mesmo nível de blogueiros pedantes brazucas, pelo jeito” então agora nos chamarmos de críticos especializados entre si não vai mais ser ironia, se eles podem a gente também pode, quero meu certificado pra agora.

    Mas nossa, eu ja havia visto esses 2 mvs e é até icônico um troço perturbador desse ser aclamado, ahsuahsuahs, só que provavelmente até a SM leva esse @ ai como piada, senão dava pra tirar uma grana em cima, hein.

    Liked by 1 person

  2. SHUASHAUSHUSHAUSHAHSHUAHSUA
    Esses cara são perturbador mas, não nego que des de que essa bosta saiu no station ela não sai dá minha cabeça, e essa 11 me causa insônia é alucinações.
    Jesus amado, não nego que q eles merecem um prêmio pq eles merecem muito.
    Troço medonho dá porra! Quando irá Kyary?

    Liked by 1 person

  3. Vou sincera e dizer que nem acompanhei quando esse grupo ou sei lá o quê saiu no station por justamente minha internet tava uma merda na época e eu ter me esquecido de acompanhar 😅
    Vou te contar que isso daí é literalmente uma viagem muito louca, tanto no clipe quanto no instrumental, aí o cara mergulhou fundo viu! Mas é boazinha.
    Ps. Vc falando mal dos críticos, isso não é novidade critico errar e feio em escolhas, dura realidade 😑

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

