O ícone Ladybeard chama uma marombeira para seu mais novo projeto idol “DEADLIFT LOLITA”

Lembra de Ladybeard? O lutador cross-dressing que se vestia de empreguete fetichosa para cantar metal idol e tinha anunciado que estava CANSADO DA VIDA IDOL? ELE ESTÁ DE VOLTA!!!!!! E ainda mais icônico, pois anunciou uma nova unit com a fisiculturista Reika Saiki chamada DEADLIFT LOLITA:

MARAVILSOSO DEMAAAAAAAAAAIS ❤ No site da nova unit tem a prévia da música SIX PACK TWINS e agora Ladybeard mistura seu vocal metaleiro com um vocal mais suave e limpo (Ayumi Hamasaki está acabada com essa versatilidade). O site ainda promete que a junção com os vocais da marombeira trarão a nova revolução ARTPOP, mas quem liga pra isso quando o fato disso EXISTIR já ser icônico? “SIX PACK TWINS” será lançado no dia 31, e o 1º live da unit acontecerá dia 5 de abril, onde eles cantarão 4 faixas inéditas, e esperamos que essa unit dure mais do que o LADYBABY durou.

PS: Falando em LADYBABY, as duas gurias ex-colegas de Ladybeard anunciaram um novo single na unit delas “The Idol Formerly Known by LADYBABY”. “Pelo” será lançado no dia 12 de abril, e até então só sabemos da tracklist e que uma das músicas foi composta por Seiko Oomori. Não que alguém ainda ligue, mas fica aí a info.

Anúncios

6 comments

  1. Aguardando as possíveis toscovilhas disso ai, tipo eles gravando PVs pagos pelo governo, sobre o bem de se exercitar, enquanto mostra uma disputa entre os dois, de quem levanta mais peso com o vestido mais fofinho!

    Jpop>>>>>qualquer outra coisa!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s