Explicações

Olá, seus lindos. Estão se alimentando bem? Mantenham-se saudáveis e hidratados. Eu estou resfriado mas logo estarei melhor, espero que vocês estejam bem.

Já faz uns 10 dias que não apareço para postar no blog, então acho que tenho que explicar isso né. Bom, acontece que a placa de rede do computador queimou com a última chuva e desde então estou sem internet no computador (Pois eu trabalho com o mesmo orçamento de grupos como Sixth Sense e Girls Girls). Eu simplesmente DETESTO digitar pelo celular e a outra opção viável me parece dar muito trabalho (Escrever no PC e passar para o celular depois, como estou fazendo agora), daí aconteceu essa pausa forçada (Ainda atualizo o twitter mas não num ritmo tão grande assim).

Enquanto eu não consigo arrumar esse problema o blog vai ficar parado assim mesmo. Não que isso seja um problema, afinal tem vários blogs maravilhosos para vocês acompanharem além do meu, mas é só para vocês não pensarem que estou na Record ou algo assim. Com sorte esse fim de semana mesmo eu estou de volta.

Também estou sabendo que Lee Hyori vai voltar em maio, do jeito que o Monochrome atrasou na época eu só vou acreditar quando sair teasers e tal, mas só vem deusa, com sorte estarei pronto até lá.

Já viram as capas do novo álbum da Miliyah? Fiquei meio mal por terem usado a mesma foto nas duas versões mas ela está gorgeous, arrasou.

Utopia_by_Kato_Miliyah_RegularUtopia_by_Kato_Miliyah_Limited

Votem no ahjussi de cabelo solto com prancha do Produce 101, ele merece (Na verdade não sei nem o nome dele, mas só pela cara de pau de aparecer com esse estilão atípico do idol de boyband comum já merece todo o amor do mundo).

unnamed (1)

Kisses.

9 comments

  1. Relaxa Dougie e conserta isso com calma, eu tb odeio digitar do celular sahusuah

    E to doida pra começar logo Produce101 dos boys, o video deles de Pick Me contem muita gente promissora (digo tosca maravilhosamente kkk)

    Fighting!2NE1!!11!!!!1

    Gostar

  2. UGH QUE NOJOO NOJOOOOOO! Produce 101 2nd Season tá uma BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, aliás, como não estaria, tem boygroup e homens no meio, claro que seria uma bosta. Pick Me original48>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pick Me imitação boygroup48

    Gostar

  3. Argh!!! Que susto! Pensei que fosse dizendo que o blog iria acabar 😱 enfim, espero que melhore logo do seu resfriado, e é realmente fazer pautas pelo celular é horrível_ me lembro que fazia fanfics no meu note e sem ele tá bem solitário_ finalmente vc deu sinal de vida e isso é tudo que importa.
    Pra ser sincera as coisas andam bem mornas viu, acho que dá que pra lá quando vc ajeitar seu computador aparece alguma bomba ou albuns relevantes como vc citou! 😊

    Gostar

Deixe uma Resposta

