Girl’s Day adiou o seu comeback 666 vezes para “I’ll Be Yours” ser só OK

Depois de meses de mentiras, adiamentos, promessas, limpeza de imagem (Antes de Minah ser detonada pelo seu sonho de assassinar um apresentador aí) e dramas da Hyeri, Girl’s Day está de volta com Everyday #5. É claro que por ser Girl’s Day eu não dou nem 24 horas para deitar pra elas e chamar “I’ll Be Yours” de hinão da porra, mas isso aí na verdade é só OK e pelo refrão ter salvo a música de ser uma chatice:

Pop jazzesco instrumentado com orgasmos vocais? É como se eu tivesse ouvindo aqueles singles da Ailee em 2013/2014/2015 e todos aqueles problemas de versos fraquíssimos que matam qualquer potencial das músicas por melhores que fossem os refrões. Aqui com Girl’s Day temos EXATAMENTE A MESMA COISA: Um refrão maravilhoso que salva a música pois os versos são fracos demais, com a diferença de Minah estar com as high notes. A música começa com os versos mornos e o refrão vem para ser glorioso e fazer eu dizer “Agora vai!”, mas a segunda leva de versos já deixa claro que só o refrão vai estar glorioso aí. O rap está ótimo também, mas Yura é a maior rapper de sua geração, então não tinha como ficar ruim mesmo. No geral, 6,0 de 10 já é o bastante para essa música.

  GIF

O MV também não é grande coisa. A harmonia visual entre os cenários e boa parte dos figurinos está muito estranha (O que é Hyeri toda white dress puritana no meio desse galpão cheio de mofo?), os cenários em si estão bem capengas, aquelas lentes na Sojin estão um terror, tem uns efeitos no vídeo completamente avulsos… Rolou budget nesse vídeo mas foi muito mal usado. Tudo bem que cuidado visual nunca foi o forte da DreamTea, mas dava para ter caprichado mais nesse vídeo. As melhores coisas do vídeo são, de longe, as partes da Yura no piano e a coreografia que mesmo picotada as fuck no vídeo parece ser bem icônica.

  GIF

  GIF

Uma coisa seria I’ll Be Yours sendo lançada lá na primeira data de comeback no meio do ano passado, sem nenhum hype ou notinha delas e equipe falando que estavam em busca da title track perfeita, mas com todos os atrasos o mínimo que elas deveriam ter feito era a sucessora de Expectation. Não é como se estivesse achando essa música um lixo, mas no catálogo delas I’ll Be Yours fica com duas sensações: De redenção depois de Ring My Bell (Que eu adoro, mas convenhamos…) e de decepção pelo histórico de jams que o grupo costumava lançar de Title Track até Something.

5 comments

  1. Minhas expectativas estavam altissima pra isso… Eu achei ela maravilhosa porém eu esperava bem mais. Como você disse só o refrão salva( o pré refrão também <3) os versos são totalmente esquecíveis e toda vez que eu tento cantar algum verso que não seja o refrão a única coisa que me vem na cabeça é isso:

    KKKKKKKKKKKKKKK posso estar louca mas eu vi muita semelhança em alguns versos com essa bosta que foi o solo da Hyorin.

    Gostar

  2. Comparando com outros é lógico que fica fraca, mas eu amei a música e o refrão é maravilhoso 😊. Até o album delas achei bonzinho, talvez a demora da volta delas tenha sido por conta de Minah e Hyeri e Yura em dramas, mas estou satisfeita com o final.

    Gostar

  3. Pelo menos não é a “TIAMO” delas, igual as fotos iniciais insinuavam,…

    O estilo Ariana Grande não me agrada muito, mas não tem como dizer que essa musica é fatalmente ruim, ela pode não ser o que o fandom sedento queria…mas também não é terrível, já vemos coisas muito piores vindo de atos grandes esses tempos…

    Gostar

  4. Escrever putitana no lugar de puritana ta parecendo ato falho…
    Realmente a coreografia foi o que mais chamou a atencao. Esse estilo de musica me lembrou os primeiros lancamentos do Mamamoo, ate dava pra imaginar a Hwasa fazendo caras e bocas e a Solar gritando no refrao. Nao acompanho o GD para ter certeza, mas fiquei com a impressao que tem alguma coisa acontecendo com os vocais da Minah nessa faixa. Vida de main vocal nao eh facil.

    Gostar

Deixe uma Resposta

