A Mnet vai abusar de adolescentes inocentes em busca da vida idol DE NOVO em seu novo reality show

Eu tenho que admirar a equipe de planejamento da MNET. Vendo que sua versão masculina do Produce 101 está sendo marcada por polêmicas ao invés de lembrarem da Pick Me deles (É idol fazendo bullying, é o programa segregando os garotos em classes e agora maltratando a Classe F, ta foda), eles já tinham uma carta na manga pronta para ser lançada (Eu queria fazer referência a Yu-Gi-Oh mas não é hoje que meu passado adolescente otaku será exposto). No caso, voltaram no que deu certo (Explorar de meninas inocentes que tem o sonho ~ou não~ de serem idols pop) e fizeram de um jeito AINDA MAIS INSANO. Conheça “Idol School”:

Previsto para começar em julho, o show tem a premissa de fazer “Tornar realidade qualquer garota com o sonho de ser idol”, não necessariamente já sendo trainee de alguma empresa. O programa será uma espécie de acampamento de verão, e as vítimas garotas ficarão cerca de 3 meses treinando e aprendendo sobre o que é ser uma idol. Na última semana elas farão um “teste” e as melhores pontuações irão debutar em um novo girlgroup. O teaser aí em cima exemplifica bem a teoria do programa, mas sabemos como a MNET funciona e todo e qualquer drama e intriga possível será explorado em seu limite quando o programa começar.

onij4vq9xW7gmpRvjVw-o.jpg

A principal diferença desse programa para o Produce 101 está em buscar jovens promissoras com um sonho ao invés de selecionar jovens já habilitadas à essa vida, o que torna a coisa com todo um potencial de drama maior. Porque tipo, uma coisa é Kahi debochando das habilidades de garotas que estão há anos treinando, e outra seria Kahi debochando de garotas que não sabem o que estão fazendo. E com mais drama gratuito, mais entretenimento, resultando em mais audiência da MNET, que é igual a DINHEIRO, que é o que move esse mundo capitalista em que vivemos.

Mnet é a versão prática do principal mantra do FEMM, basicamente. OUÇAM FEMM, BITCHES!

Anúncios

17 comments

  1. É por isso que sigo esse blog, o Dougie poderia dar a notícia e só, mas não, teve referência a Yugioh (♥) e FEMM e ainda uma crítica ao capitalismo haha Vamos ver, se eu me empolgar com a segubnda temporada do Produce 101, quem sabe não acompanho esse aí (afinal estreia nas férias xD)

    Liked by 1 person

  2. Quando eu vi esse teaser bateu um nojinho… Pegaram o conceito de “porno saudavel” para os tios do Produce 101 (segundo o produtor do mesmo) e elevaram ao maximo para esse programa. Pior que ja to vendo todo mundo ignorando isso e esse treco ficando famoso. Eh, a cada reality a mnet se supera.

    Liked by 1 person

    1. O video eh confuso, mas eh bonitinho. Quando a musica comecou achei que seria uma daquelas baladinhas chatas, mas depois que o refrao apareceu pela primeira vez foi ficando mais interessantes. Eu espero que a Jiyoon consiga manter uma carreira solo, ela era minha preferida no grupo.

      Liked by 2 people

  3. “(Eu queria fazer referência a Yu-Gi-Oh mas não é hoje que meu passado adolescente otaku será exposto)…”

    Daí eu olho pra essa suposta foto do Dougie…e me pergunto o que ele faz pra parecer ter 14 anos, já que “não é mais adolescente”…

    Já pode dividir o segredo com o mundo Douglas !

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s