Sandara quer lançar um álbum solo no verão. Mas ela renovou com a YG, né…

Vendo que o projeto Solo da Minzy está encaminhando para um álbum mês que vem, Sandara Park viu esperanças de que fato uma ex-2NE1 pode lançar um álbum solo e já saiu dando o recado para o papa YG de que quer debutar solo no verão coreano durante uma entrevista para promover o novo filme “One Step”:

“Eu sinto que [o álbum] deve ser feito esse ano, mas ainda não conversei com o CEO sobre isso. Quando um artigo sobre álbum solo sair, o papa YG vai me ligar e falar “Que porra é essa?”. Gostaria de lançar o álbum no verão, mas ainda não trocamos nenhuma ideia sobre isso.

Eu estava de boas vivendo como membro do 2NE1. Agora que o grupo afundou e não dá mais para ficar enganando a fanbase eu tenho que bater de frente sozinha. Viverei de cabeça erguida nesse mundo foda. É hora de viver o 3º capítulo da minha vida.”

Lembram da última vez que os elementos verão coreano, YG e 2NE1 estavam juntos? Sim, ano passado com o mítico comeback de verão sem Minzy que na verdade era o debut do BLACKPINK e a YG confundiu os grupos, acho. Será que ela renovou com a YG jurando que vai lançar esse álbum pela empresa mesmo? Porque não seria muito complicado para ela arranjar outra empresa e fazer carreira lá (Se até as meninas do Rainbow estão se achando por aí, imagina uma ex-2NE1), mesmo que não fosse tão bem sucedida quanto uma carreira sob o selo da YG (Pelo menos teria uma carreira). Achei ilusão demais, mas né…

A parte boa disso é que ela deixou bem claro que ainda não falou com a chefia sobre isso, então isso só é vontade dela ao invés de promessa da YG. Isso quer dizer que ainda não é a hora da fanbase ser iludida e achar que o álbum vem ao invés de, sei lá, um monte de música avulsa que vira buzz e nada de álbum. Sorte pra Darinha aí.

11 comments

  1. Todas as piadas de cantoras que nunca cantaram, foram zeradas no álbum solo da Yoona ano passado, e a Darinha era cantora solo nas Filipinas, com vários albuns que venderam bem…a piada em sí é muito mais relevante quando direcionada ao fato dela querer fazer isso NA YG!!!!! 👀

    Liked by 1 person

  2. A única coisa que eu consigo pensar disso é:
    Agora vai.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK puta que pariu eu to desde 2009 staneando os grupos da YG e não consigo mais contar nos dedos quantas vezes essa porcaria de empresa me fez de trouxa (provavelmente mais vezes que a CL debutou nos USA, acho. Coitada…)
    Se a Dara acha que consegue um solo, bora lá, né. Na luta -q
    Agora acho que é uma corrida pra ver qual ex-2ne1 consegue um álbum solo primeiro: CL, Dara ou Bom (Park Bom sim porque é minha ultimate e eu nasci iludida desse jeito mesmo, só vamo).
    A Minzy eu só espero que não flope muito, mesmo.

    Liked by 1 person

  3. Dara me pareceu querer virar a opinião contra a YG, porque os fãs dela sabem que eles não vão dar esse álbum pra ela então ela chora as pitangas por isso 😆
    Mas seria interessante ver um álbum desses! ❤😍

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

