Ninguém aguenta mais as expressões de morta da Taeyeon, mas ela está aí com “Make Me Love You”

Com a constante impressão de Taeyeon lançar uma música nova por mês mais o fato de todos os blogueiros aí já terem desossado essa música de todas as formas possíveis, acho que ninguém fora da fanbase aguenta mais ela lançando single digital, album, pré-lançamento, lyric pra faixa avulsa e agora RELANÇAMENTO do álbum, mas cá estamos com “Make Me Love You”:

Eu tenho que concordar com todos que falaram que “Make Me Love You” serve de soundtrack sem muita inspiração de filme da disney mas que funcionam comigo, mas para azar dela eu já tenho a versão japonesa de How Far I’ll Go fazendo essa cota, e acabou que não tou tendo muita boa vontade em lidar com essa faixa da Taeyeon. A faixa em si é OK, bem correta no que se propõe, não tem nada de muito ofensivo na faixa, mas também não tem nada muito memorável não. O MV também é bonito mas não tem uma cena mais relevante nele que a face alienígena que Taeyeon parece ter quando faz uma cara mais inocente.

Resultado de imagem para Taeyeon Make Me Love You gif tumblr

Make Me Love You não é melhor que as faixas que serviram de principais para álbum (I, Why e Fine) mas já é melhor que todas as outras faixas promocionais dela (Rain, 11:11, Starlight e I Got Love), então… PERA, TAEYEON JÁ LANÇOU 8 MVS SOZINHA? ELA NÃO COMEÇOU COM ISSO DE CARREIRA SOLO ANO PASSADO?

Tá, voltando, “Make Me Love You” é bem a música média da discografia dela. Não vai ser a favorita dos fãs nem a mais fácil de gongar dos haters, e quando se trata de atos do SNSD o ego sensível da fanbase é algo que valoriza a faixa nos bastidores, coisa que não vai acontecer aqui. Então até daqui a 3 meses, quando o suposto comeback de verão do SNSD virar “debut americano” da Taeyeon assim como CL e 2NE1 (É o que falta, né?)

9 comments

  1. Já sei. Acho que ela foi a única do SNSD que quis renovar o contrato, e as outras vão pular fora, isso explica eles darem comeback mês após mês pra ela.
    Ao invés de dar direto solo pra ela, deviam trazer a Tiffany_ que na minha opinião tem mais cara sólida de solista, do que a Taeyeon que parece aquelas cantora de ost de dramas_ ou lembrar do tal solo da Yuri que disseram e depois esquecerem.

    Liked by 1 person

  2. Não sei porque mas eu AMEI essa música~ Adorei mesmo, a aura dessa música me faz sentir-me nos céus, andando em um castelo feito de flores e um jardim lindo que nem os Jardins da Europa em Praga (área de Lednice-Valtice) ❤ A Taeyeon realmente sabe como fazer singles!
    PS: Ela estreou solo em 2015, então foi ano RETRASADO não PASSADO beijos

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

