Algum boygroup japonês aí resolveu salvar o fanservice e fazer um PV com 4 minutos dos integrantes se beijando

MeseMoa. é um boygroup japonês no qual existe desde 2012, mas antes se chamava Morning Musumen e os integrantes ganham a vida fazendo covers do Morning Musume e algumas outras coisas do Hello Project, que nem você e o seu grupo fazendo cover de um grupo de kpop qualquer nesses eventos de Kpop ou quando a TV aberta resolve abrir espaço para “a nova mania da cabeça dos adolescentes” (Since 2009). Pois bem, no próximo dia 29 MeseMoa vai lançar seu 1º álbum “Secret”, e para promover o álbum lançaram o PV para a faixa “Shadow Kiss”:

Apesar da produção ser uma bela bosta, a música é até legalzinha se tratando de boygroup idol japonês (Se girlgroup idol japonês por si só já é uma bela bomba, imagina boygroup). Mas como qualquer coisa envolvendo música asiática e um gimmick que tenta chocar o mundo, música é o que menos importa aqui quando temos os integrantes góticos trevosos se beijando dentro do que aparenta ser uma igreja.

  GIF

O PV é basicamente coreografia, carão e os caras se beijando (Rola, em média, 1 beijo a cada 6 segundos aí). Tudo bem que eles não se entregaram ao personagem e mais aparentam que estão com nojo de tocarem os lábios do parceiro ao invés de se beijarem de verdade, mas eu dou crédito por eles se esforçarem ao máximo em agradar a fujoshi comum e não focaram só no choque de lábios, onde rolou beijinho no pescoço…

Sem-Título-1

…No pé…

Sem-Título-1

…Na nuca…

Sem-Título-1

…Na testa…

Sem-Título-1

…Contra a parede…

Sem-Título-1

…E, bem, eles iriam mais longe se a família tradicional japonesa fosse mais liberal nesses assuntos.

Sem-Título-1

Eu já cheguei num ponto onde esse tipo de gimmick não é realmente empolgante, e fico mais é constrangido por eles aparentemente serem obrigados a fazer isso em troca da fanbase dar seus yens para o grupo (além de ser Japão né, lá tem uns trucagens nervosas para fazer a fanbase queimar dinheiro). No mais, é uma pena que o fanservice ainda fica nessa parte somente provocativa sem chegar aos finalmentes, então ainda vai demorar para rolar uma outra cena sem pudor de sexo gay na música asiática servindo de sucessora espiritual de “Criminal Lover”, do Antonio Huang, mas fica aí a sugestão para os grupos de K-pop largarem o Tropical House de uma vez e explorarem esse gimmick até não poderem mais também.

 

Anúncios

18 comments

  1. A cena dos pés eu rir 😂 na boa, acho que na época que liguei pra essas coisas era com as bandas emos_sim tive um passado obscuro_ mas agora sinto vergonha alheia porque é como vc disse, é bem forçado em alguns pontos.
    Mas ganham pontos comigo pela roupa gótica 😆

    Liked by 1 person

  2. Gente, que bosta kkkkk Confesso que até achei que seria mais empolgante pelo título da postagem, mas enfim, foram várias cenas de yaois esteriotipados a cada seis segundo (não aguentei quando veio o beijo na coxa KKKKK), pior que eu achei a música até legalzinha o.o’ Lembra tipo música vocaloid com umas guitarrinhas no final, mas, enfim, pelo menos é alguma coisa né?? E chocado com esse clipe do Antonio Huang O.O Quem diria que isso foi aceito pela família tradicional chinesa?? (se é que ele não só tacou o foda-se e lançou né??)

    Liked by 1 person

  3. Não creio que essas perolas do limbo nugu do jpop estão surgindo na surface XD XD XD XD

    É muito hilário isso, e muito triste também, você ver o desespero dos caras em querer emplacar…a vida de idol ás vezes é uma grande merda mesmo!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s