FEMM aposta em 3D acessível e PC Music para seu novo single, “Do It Again”

Depois de serem completamente eclipsadas naquela unit FAMM’IN em Animus, FEMM está de volta com um feat. LIZ para o seu novo digital single “Do It Again”, que já tinha ganhado uma prévia há, tipo, uns 5 meses atrás com o Mannequin Challenge mas resolveram lançar por agora, no dia 3 de maio. O PV para a faixa, entretanto, já saiu na última quarta:

Eu não sou lá muito ligado em PC Music ou seja lá qual sonoridade Charli XCX meta a mão para pagar de inovadora, mas pode colocar aí mais um bom single na conta do FEMM, aliado a mais um ótimo PV usando o truque do 3D falso em vídeo, sendo esse provavelmente o melhor PV da dupla.

ezgif.com-gif-maker.gif

É bom ver que todas as cabeças por trás do FEMM estão indo além do que eles já fizeram e buscando ideias fora da caixa. O conceito de manequins de RiRi e LuLa já é algo genial por si só que vai sustentar todo e qualquer vídeo que eles inventem de fazer, mas sempre rola algo a mais para dar mais força ao projeto. E o melhor de tudo é que nem são ideias realmente revolucionárias, mas que ninguém pensa em apostar. Tipo, a ideia do 3D fake já é velha, mas como ninguém com alguma relevância pensou em usar em um vídeo musical antes? É uma pena que a dupla simplesmente não vinga comercialmente, pois cada single que sai só mostra o quão bem planejado o FEMM é desde o início.

xUPGcu95Yz4Y3mlupy.gif

Já a música é daquelas que me ganha mais por ser FEMM mesmo. A música definitivamente não é ruim, e foi um choque elas cantando em japonês para variar um pouco, mas sei lá, sem o vídeo maravilhoso acompanhando fica faltando algo. Não é a 1ª música delas que ganha muito mais com o apelo visual, mas em “Do It Again” a sonoridade já é mais difícil de descer (Uma das características principais do FEMM é de justamente vir com batidas que não reinventam nada e fáceis de grudar na mente) e a LIZ não agregou tanto assim na faixa. Talvez eu ganhe mais amor pelo single quando ele sair e eu ouvir várias e várias vezes para aceitar o hit, mas não é o FEMM nos seus melhores dias não. Um bom single, mas não é viciante não.

PS: A capa é maravilhosaaaaaaaaa ❤

FEMM-Do-It-Again-ft.LIZ-Single-2017.jpg

Anúncios

7 comments

  1. Vc viu que a ChungHa (ex. IOI) debutou solo? Infelizmente eh so mais uma daquelas baladas chatas que sao lancadas na Coreia aos montes. Espero que pelo menos ela consiga alguma atencao com esse debut, ai quem sabe no futuro poderemos ver Chungha lancando uma musica pra bater cabelo como deve ser.

    Liked by 1 person

    1. Era o que ia comentar, isso é só pré-release e a title track dance ainda vai vir
      Do mais, que péssima hora para lançar isso hein? Deviam ter agendado isso para depois que o buzz da IU ficasse mais fraco e fosse mais fácil de dominar os charts

      Gostar

  2. É muito estranho ouvir elas cantando em japonês, ficou bom na versão ja´ponesa de “no boyfriend”, mas eu sempre entraho quando entra do nada kkkk, se bem que essa música é quase toda em inglês.

    Essa capa tá a coisa mais fofa ❤

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s