BoA lança “Spring Rain” para o Station, porque é o que ela consegue no momento

Com a avex não dando muita moral para BoA gravar algo no Japão (Tirando a balada avulsa ano passado que ninguém se importa, o último lançamento japonês foi Lookbook lááá no fim de 2015) e a SM adiando o comeback coreano para ela ser babá daquele povo do Produce 101 (Lembram que os boatos eram de fevereiro/março?), não está sobrando muitas opções para BoA né. O que restou foi gravar qualquer coisa para o STATION com um vídeo qualquer para cumprir com a cota de um release por semana na conta da SM no YouTube, e aí ganhamos “Spring Rain”:

Esse estilo de PBR&B é algo que a fanbase da Tiffany teria orgasmos com ela lançando com certa linearidade à Heartbreak Hotel, e eu acho que Spring Rain funcionaria melhor na voz da Tiffany também. Mas é questão de preferência vocal, pois a música não ficou ruim na BoA. O vocal dela não favoreceu a música quanto outras tentativas com mais êxito de R&B dela (Afinal, ela está vindo de um fucking Kiss My Lips), e o instrumental não é do tipo que funciona comigo logo de cara, mas não é como se eu quisesse falar que não gostei (Como eu não gostei desse MV esquecível), é uma boa faixa sim e não terminei minha experiência achando que perdi tempo.

Resultado de imagem para BoA Spring Rain

Acho que esse estilo de som cai bem na BoA, e se o vocal funciona bonitinho comigo acaba tendo muito potencial, mas o trabalho perde muito impacto sem ela aparecendo, que fica apenas bom ou qualquer coisa meio “Ah… ta bom”. A graça dos trabalhos da BoA é ter a BoA envolvida, mas do jeito que está é só mais uma faixa avulsa do Station que nem ela vai fazer questão de lembrar no fim do dia (Ou então colocar como FAIXA 6 de um futuro mini-álbum). Com o tempo eu posso ir aceitando a música na minha vida, mas está longe do A-List da BoA para eu fazer questão de ter no PC. No fim a coisa mais icônica desse release foi ela acendendo sua Hermione interior mandando o recado para a SM que “É BoA, não BOA“, meio que não tendo do que reclamar né.

4 comments

  1. Coitada da Boa, lembrei do álbum prometido, e ao invés disso a Taeyeon pegou o álbum e já lançou dois contado com outro 😔 bem gosto da voz da Boa mas achei a música bem sem graça.
    Em falar em Tiffany já tô vendo a SM trolando ela e dando apenas um station aí_socorro que virei Stan da Tiffany só por causa do álbum dela

    Gostar

Deixe uma Resposta

