“365 Fresh” é só uma forma marota da Cube promover Pentagon às custas da Hyuna

Daí que depois de debutar no Wonder Girls, no 4minute, solo e no Trouble Maker, o pau pra toda obra da Cube está de volta em MAIS UM NOVO PROJETO. HyunA topou carregar uns dois manos do Pentagon para ver se o grupo desflopa de vez na mais nova unit Triple H, que debutou hoje com “365 Fresh”:

Não tem como ouvir 365 Fresh sem fazer referências as peripécias funky and catchy que Bruno Mars vem hitando no ocidente tocando em toda esquina que eu vou (A.K.A 24k Magic e Uptown Funk), não só nos elementos instrumentais mas até o desenvolvimento da música é igual. Bruno Mars sem tirar nem pôr, mas por si só, roubar um sample dele para si não é o problema da faixa (Afinal, se for para começar a questionar e achar ruim as referências de kpop com o pop americano é mais fácil largar dessa vida), ela tem lá sua pegada catchy que funciona.

tumblr_oox36ignzb1vr4y9yo1_1280.jpg

O principal problema da faixa comigo é que o beat já é manjado demais para me deixar empolgado. Quer dizer, não é como se todo mundo estivesse buscando sua Uptown Funk, mas essas músicas do Bruno Mars juntas ficaram uns trocentos meses tocando em todo santo lugar como se fosse o chamado do apocalipse, então isso aí me deu a leve e sutil sensação de “CARALHO DE NOVO ISSO PENSEI QUE NUNCA MAIS IA OUVIR NÃO AGUENTO MAIS DENISE”. E beat manjado e chato definitivamente não é o que Hyuna precisava depois dos dois solos meia bomba que ela lançou e do Love or Hate que foi o último comeback do 4minute. Sei lá, eu me empolgava tanto com a Hyuna há uns anos, já sabia que o hino vinha só de ter ela envolvida, mas ultimamente é só bomba e sendo ofuscada por rappers do baixo escalão coreano, tipo Miso sendo badass cantando sobre sua festinha de aniversário em cima de uma das demos badass boas da Cube.

O MV só repete o conceito de bandidos com anemia que ela já fazia no Trouble Maker, meio que mostrando que a Cube estava sem ideias para a unit e só queria uma forma de Promover esses manos do Pentagon em cima da já desgastada imagem da HyunA, coma diferença de ser um threesome bandido ao invés de um casal bandido, pra variar. É um bom vídeo, de qualquer forma, mas o carinha suicida me deixou desconfortável. Foi engraçado também eles censurando o cigarro, mas tirando isso, nada muito memorável não. Enfim, de início Triple H só me parece existir pelo marketing e a maioria desses projetos paralelos da Cube não tem uma continuidade, o que me faz pensar que foi muito trabalho para pouco resultado. Mas tá, agora Hyuna pode fingir que isso não existiu e já voltar pro estúdio gravar um solo digno, pois a bunda do macaco vermelha merece uma sucessora.

6 comments

  1. Isso foi uma versao mais pobre do Troublemaker com uma musica do Bruno Mars de fundo. Alem do que vc disse, acrescentaria o fato de que MV e musica nao combinam. Na minha opiniao, isso fez com que a musica ficasse ofuscada pelo video ao inves de complementar.

    Gostar

  2. O MV só repete o conceito de bandidos com anemia que ela já fazia no Trouble Maker_ faço de suas palavras a minha, a musica nem é tanta coisa assim e esse meninos e a Hyuna com o conceito de cabelo do Red Velvet em ICC só deu eles cara de mal não? 😪 😪
    Coitada Hyuna, fiquei olhando e pensando que ela também não precisa disso. A agencia dela não sabe mais o que fazer

    Gostar

  3. “365 FRESH” É SÓ UMA FORMA MAROTA DA CUBE PROMOVER PENTAGON ÀS CUSTAS DA HYUNA” um título icônico q resumiu o q eu penso.
    Nós:Só eu notei q um olhar da Miso é menor q outro e eu não consigo para d olhar

    Gostar

  4. Eu acabei curtindo esse comeback mais pq não tem absolutamente nada de house ou aqueles refrões sem letra kkk Tá meio médio, mas pra mim desceu (tirando as cenas de suicídio… Achei meio pesado o carinha tentando se matar no começo ‘-‘) Mas o mais importante…. HYUNA VOLTOU COM CLIPES ULTRA COLORIDOS!!!! ALELUIA!!! Quem sabe isso não significa que o mini desse ano voltará com mais Red e menos Because Im the Best/Roll Deep??

    Gostar

Deixe uma Resposta

