EXO-CBX lança “Ka-CHING”. É tão brega e tão datado que por isso mesmo é bom.

Da última vez que eu comentei sobre EXO-CBX aqui, alguém veio, printou meu post e jogou no twitter como “TUTORIAL PARA PASSAR VERGONHA NA INTERNET” só porque falei que “Hey Mama!” era desinteressante e preguiçosa. E agora que eles debutaram no Japão seria mais uma oportunidade de irritar alguma EXO-L complexada falando o quão bosta essa “Ka-CHING” é, mas isso não vai acontecer pois eu genuinamente curti esse troço:

A coreografia horrorosa, o english vergonhoso, o instrumental saído diretamente daquela Something do TVXQ, a breguice visual… Isso só não grita mais início de década porque não estamos numa caixa luminosa da SM (Além do refrão que não é refrão e é só eles falando “Ka-CHING”). Não temos teorias conspiratórias, não temos fanservice, não temos ninguém correndo pro nada em alguma paisagem, É SÓ OS CARAS DANÇANDO UMA DANÇA ESTRANHA NUM FUNDO VERDE AO SOM DE UMA FAROFA (Aliás esse CG está bem melhor que o que deram para a Kumi em Wicked Girls, reveja suas prioridades, avex) e é exatamente por isso que funciona.

Why, Dougie?  GIF

Seriedade e carão sexy para fazer uma ADOLETA enquanto as dançarinas de fundo estão sassy ofuscando, parabéns aos envolvidos

Eu sei que a fanbase curte essas coisas de adivinhar coisas implícitas ou aleatórias jogadas no MV para fazer alguma fanfic utópica, mas isso acaba com todo o meu divertimento que é a música. Sério, é tanta preocupação em ver se o olhar do oppa está sendo direcionado milimetricamente para outro integrante e dar a chance de shippar o suposto casal, que a música acaba ficando em segundo plano, e o comeback todo fica meio perdido comigo com algo que é bem whatever de colocar. Aí chega alguns moleques do EXO, decidem revisitar as demos pegando poeira na SM e o diretor fala “Faz só carão e coreografia e tá bom já” E FICOU ÓTIMO. Ficou um bom MV capenga que não me faz esquecer que a farofa boa também está lá, e que por isso mesmo é mais memorável que boa parte do material de boybands desse ano por não entupir a gente de “conceito” (E bem melhor que aquela bobagem de debut coreano da unit). Estão de parabéns.

 “Ka-CHING” é a faixa principal do 1º mini-álbum japonês “GIRLS”, que vai ser lançado no dia 25 (Gotta love a avex dando um álbum para a unit antes do grupo principal). Conforme informado no site terá 4 versões, sendo 3 versões individuais apenas CD e uma versão do grupo CD+DVD. Se me der coragem eu baixo isso e vejo se Ka-CHING foi golpe de sorte ou se essa unit vale mesmo o hype que a fanbase dá.

26 comments

  1. ARGH! Eu gostei disso e nunca pensei que fosse gostar de algo relacionado ao Exo em minha playlist, isso ta bom sei lá eu curti e sem falar que ainda tem o outro membro que reconheço de longe e sei o nome Chen. Socorro que gostei de alguma coisa deles

    Liked by 1 person

  2. Voltando a amar EXO. E hahaha verdade a fanbase gosta de shippar o Chen com o Xiumin. E o Chen é o fura-olho do ChanYeol ao arrastar asa para o Beck. Por que teve que me lembrar disso? Mas fora essa bobagem, essa música está óteeema. Saudade dessas farofas bem feitinhas, sem mais nem porquês.

    Gostar

  3. AHHHHHHHHHHHHHH e eu achando que você ia descer o verbo nisso ai @_@…..já tava preparando a pipoca pra ver o circo pegar fogo com as exo-ls espumando em ódio….que triste, fica pra próxima.

    Gostar

  4. Se foi bosta ou não eu só sei que gostei. Espero o dia do milagre em que as pessoas vão parar de ficar criticando os debuts japoneses. Em relação ao MV eu realmente achei bem pobre a criatividade,nesse ponto eu concordo. Mas musicalmente eu gostei. O vocal do Chen deu um up muito grande na música. Eu acho que ficou bem vívido. Digo o mesmo de Hey Mama,as duas ficaram ótimas para mim. Não sou o tipo de pessoa que aceita qualquer coisa vinda da SM tanto que algumas dessas músicas do SM Station tão um tanto caídas ultimamente mas essa eu aprovei.

    Gostar

Deixe uma Resposta

