Lee Hyori vai receber visitas em casa com IU a ajudando, e isso de alguma forma virou um variety show

Lee Hyori precisa de um buzz antes do comeback com seu 6º álbum de estúdio, que agora foi empurrado para o verão coreano pois ninguém aguenta TWICE e SISTAR disputando spotlight no mesmo mês e ela vai estrelar um novo reality show onde irá receber estranhos e celebridades na Ilha de Jeju junto com seu marido, o já icônico “Hyori’s Bed & Breakfast” (E com IU a tira colo).

Lee-Hyori-Reality-Show

O negócio já foi anunciado há quase um mês, mas como estou bem offline desses sites de notícia eu fiquei sabendo só agora que anunciaram que IU vai participar do reality ajudando Lee Hyori e o marido com a rotina de anfitriões. No novo reality, pelo que entendi, eles receberão diversas visitas, desde cidadãos comuns até celebridades do país, oferecendo cama e comida e mostrando a rotina de cidadãos casados numa ilha coreana e… é só isso. Quer coisa mais GNT que isso??? A ideia era de receber as visitas na própria casa do casal, mas eles devem escolher outra locação para respeitar a privacidade de Hyori.

E o melhor de tudo é que essa ideia basicona e que obviamente é só para inserir lentamente o nome de Hyori na mídia fez sucesso por lá, já que 17 mil pessoas se inscreveram para participar da bagunça. As gravações começaram essa semana e a exibição está prevista para junho. Vai ser interessante para a fanbase ver como Lee Hyori vivia longe do spotlight, além de ser incrível ver como ela ainda mantém o interesse do grande público mesmo cagando pra carreira. E bom, ou é isso ou vou ter que esperar novas infos do comeback, né?!

Ah, Lee Hyori também posou para a Marie Claire, então fiquem com as fotos dela sendo sexy naturalmente independente da posição que ela faça:

9 comments

  1. Não acompanho realitys mesmo porem espero sucesso Hyori precisa reinar novamente em nossas vidas e mostrar pras piranhas atuais como se faz um sexy concept com estilo ❤
    Sobre essas fotos, estou rindo muito dessas posições tosquissimas e rindo mais ainda porque ela ainda tem capacidade de fazer isso nos seus 75 anos em idade coreana, eu aqui no maximo que consigo é fazer umas acobracias pra pegar a caneta que caiu no chão sem levantar da cadeira :V

    Gostar

  2. Gente, também não tava sabendo dessa não… Onde é que eu tava?
    O programa parece uma merda? Parece! Adorei a noticia? Claro! Achei que nunca mais ela ia sair da roça dela, qualquer coisa que vier agora é lucro.

    P.S: Dougie, onde vc arrumou todas as fotos do ensaio? Eu não acho todas D:

    Gostar

  3. Não acredito que a Lee Hyori vai me fazer arrumar força do além, pra assistir a porcaria de um show de variedades coreano @_@…só ela e a Park Bom mesmo1

    PS: DOUGIE VOCÊ SOUBE DA AYU? FALA DA AYU!!!!!!!!!!!!!!1

    Gostar

    1. Acabei de ler na lateral que você sabe da Ayu…Dougie,se você fizer um post sobre a porcaria daquele comeback do TWICE antes de fazer uma notinha sobre ela…eu termino de perder minha fé na humanidade..

      Gostar

Deixe uma Resposta

