Meu verão está morto: SISTAR anuncia o disband

Daí que estava eu, tentando me recuperar das bombas de Hiroshima e Nagasaki que iKON desovou com várias sessões de Strawberry da Subin, quando do nada *BOOM* SISTAR acabou:

O comeback na semana que vem será o último do grupo, e cada uma toma seu rumo depois disso, por mais que isso não seja uma surpresa tão grande assim pois as outras devem estar cansadas de só servir de backing vocal da Hyolyn por 7 anos. Já a Hyolyn, bom, ela tem contrato com a Spinnin’ Records né?! De fome não morre.

A parte boa é que esse comeback parece estar sendo trabalhado com decência ao invés de ser uma bobagem meia boca de despedida, mas o que eu quero saber é:

COMO

VAI

FICAR

O MEU

VERÃO?????????

Agora que Koda Kumi já não é mais garantia de lançamento de verão e com SISTAR acabando, quem é que vai dançar pirigóticamente na praia de shortinho atoxado para todos nós? Vou ter que me render aos singles de biquini e piscina do AKB48 mesmo? Me salvem aí, gente.

25 comments

  1. Sem palavras, eu acreditava que Sustar ia durar muito, não creio nesse fim. Eu tava tão feliz com esse comeback, como será o meu verão no inverno?(saiu poético isso!)
    Ainda por cima é um comeback de primavera. Essa noite não dormirei feliz.

    Liked by 1 person

  2. SNSD é o ÚNICO grupo “restante” da parede (in)quebrável!!!!!!!!!!!11 e foi o primeiro a debutar

    O impacto com o fim do SISTAR foi muito maior, por que foi muito repentino, 2ne1 já vinha agonizando e beirando o fim desde 2014….nem tem como comparar, só podemos chorar pelo inverno infinito e pegar os agasalhos!!!!!

    Liked by 1 person

  3. Esse disband ja era esperado, mesmo nao acompanhando o grupo ja tinha visto varias pessoas comentando sobre isso desde o ano passado. Nao sou fa do grupo e as musicas genericas de verao nao vao me fazer falta, mas vamos falar do que realmente importa aqui. Soyou performando as tais musicas genericas de verao. A unica coisa que me faz ouvir uma musica do Sistar eh uma fancam da Soyou. Agora nada de Soyou dancando preguicosamente enquanto faz cara de cu. O maximo que teremos eh Soyou cantando baladas chatissimas enquanto faz cara de cu e olhe la. Essa sim eh uma noticia triste.

    Liked by 1 person

  4. 😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😩😩😩😩😩😩😩😩

    Liked by 1 person

  5. tantos comentarios sobre as bandas que ainda restam e só um fala sobre a melhor girls kpop band de todos os tempos: 9muses. é verdade que das originais 9muses só resta uma, mas aquela kyungri é boa como o milho. fazia-lhe trigémeos! 😀

    Gostar

Deixe uma Resposta

