Namie Amuro está de volta com “Just You and I”… E é isso.

Estava faltando uma pauta japonesa para equilibrar esse monte de K-pop que venho comentando, então Namie Amuro acabou de lançar seu single “Just You and I” para acabar com isso, então poderei preparar uma pauta maravilhosa rasgando uma seda fodida para ela e falando mais uma vez como ela destrói o K-pop com o seu toque de midas em transformar tudo em tie-in e ganhar dinheiro de diferentes formas só cantando preguiçosamente, certo?!

…Acontece que não tem muita coisa pra comentar né. A Haus of Amuro não estava em seus melhores dias e o máximo que conseguiram foi botar Namie acendendo uma lâmpada com a mente e o resto do vídeo é literalmente dela andando e olhando pro nada com sua aparência comemorando 25 anos de idade ao invés de 25 anos de carreira. Já a música é uma das midtempos mais automáticas que eu lembro da Namie (Sdds Love Story, viu), mas bem, servindo como tema de dorama classe média japonês, não dá para esperar muito além disso. A gente cria mais expectativas quando ela voltar a fazer música para a KOSÉ, que ali é quase que uma garantia de farofão, pelo menos, não para tema de dorama. Tá, mas pelo menos as capas estão divinas, né?!

gif03

Olha, Namie, quem me conhece sabe que dou um passe danado para a senhora e outras J-veias com suas músicas meia bomba, mas pode pegar Just You and I e juntar com Red Carpet na listinha de singles esquecíveis, viu. Se tem um “ponto positivo” nisso tudo é que “Strike A Pose” em HQ é um pouco mais digerível, mas nada que faça o single em si ser lembrado daqui há 2 meses.

Mas o que me preocupa de fato é que não parece estar rolando muita intenção em divulgar esses 25 anos de carreira da Namie. É um marco e tanto para qualquer ato no mundo chegar a esse tempo de carreira ainda em alta, e nem ela e nem avex estão afim de fazer muita coisa por isso. Até aqui temos, além desse single meia bomba, o show comemorativo em Okinawa que da última vez foi cancelado por conta de um tufão e… Só??? Espero que as coisas melhorem no verão e ela anuncie um novo BEST FICTION (Já foram 4 álbuns e uma porrada de singles soltos desde o último) ou um novo Uncontrolled (O mais provável, já que são 6 singles desde o _genic e uma porrada de tema de filme/comercial/dorama/whatever) para agosto ou algo assim, ou ela teria a cara de pau em emendar uma SEGUNDA LIVE STYLE SEM UM ÁLBUM PARA PROMOVER? Com a disposição atual da Namie, eu não duvido.

Anúncios

10 comments

  1. A Preguiça Amuro dificilmente vai se animar pra comemorar os 25 anos de carreira, eu já até desisti disso…qualquer coisa já é lucro!

    E ainda bem que isso ai é só OST de dorama…a fanbase pode usar essa desculpa pro nível de mediocridade que é essa faixa!

    Enquanto a Namie fica mais rica e vampirizando a juventude do mundo!!!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s