Crayon Pop inova anunciando o “disdisband” (?) do grupo, retornando sem Soyul

Vocês lembram que Crayon Pop havia falado que “Cada uma ia tomar seu rumo e elas esperavam trabalhar juntas de novo” ou qualquer coisa do tipo, e que obviamente todo mundo achou que era só uma forma mais suave de falar que o grupo tinha acabado, né?! Pois bem, acontece que elas aparentemente ESTAVAM FALANDO SÉRIO mesmo, e resolveram voltar como grupo sob a empresa que elas eram desde sempre (Só que sem Soyul, pois ela virou mãe de família, lembram?).

Se fosse para criar uma teoria, essa decisão partiu vendo o que os dois lados perdem. Ser uma ex-Crayon Pop não abre portas em outras empresas assim tão fácil, e a Chrome sem Crayon Pop não ia muito longe, considerando o que eles lançaram recentemente pro mercado, né?!

Eu tenho que dizer que achei esse refrão maravilhoso, mas K-Much/Be.A era mais interessante e promissor como a versão masculina do Crayon Pop ao invés… disso aí

Essa especificação do grupo ser agenciado pela Chrome “apenas na música” só deixa mais claro isso. Agora deve ser mais fácil para elas procurarem agências em seus determinados ramos (Musical, atuação, etc.) com a marca de um grupo que já teve seu hit ainda viva, e se elas queriam manter o grupo reunido, a negociação disso com a ex-ex-empresa e a decisão de voltar com o grupo apenas para música foi a melhor decisão. No fim tudo deu certo para elas, que agora são livres individualmente e tem a possibilidade de voltar com o grupo para mais uns comebacks, e a empresa não ficou sem seu ganha pão. Se isso vai sobreviver depois do próximo flop do agora quarteto eu não sei, mas já fui notificado que blackjacks já estão acendendo as velas na esperança de Minzy e Park Bom se inspirarem e pedirem um novo contrato para YG ressuscitar o 2NE1.

Anúncios

12 comments

  1. “…mas já fui notificado que blackjacks já estão acendendo as velas na esperança de Minzy e Park Bom se inspirarem e pedirem um novo contrato para YG ressuscitar o 2NE1.”

    Já temos até um sacrifício!!!!!!!

    Liked by 1 person

  2. Bem que a GaYoon podia assinar com a agência da JiYoon pra gerenciarem a carreira musical dela. Assim, teríamos uma chance de comeback do 2YOON (pq 4Minute nunca mais).

    Esse “retorno” do CP nada mais é que um alento ao Dougie, que no post da pesquisa chorou que as faves dele tão tudo morrendo.

    Liked by 1 person

  3. Mas pera. Quem é que vai cantar agora? N que seja necessário cantar pra ser uma crayon pop. Mas n era a Soyul a mais vocal? Só sobraram alguma das gêmeas mesmo. Pq se depender de ellin é geummi n vai rolar muito n.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s