Dizem que Namie Amuro e Koda Kumi estão preparando uma colaboração. YASS BITCH! (SLAY)

Estava eu, almoçando e estudando para a última prova do semestre (Espero eu) quando vejo no meu feed de notícias uma atualização de um produtor qualquer fazendo uma nova música com Charli XCX envolvida. Até aí OK, se não fosse pelo fato de taggear Namie Amuro (Na verdade ele taggeou #namiamuro, mas enfim) e Koda Kumi nessa foto.

J-Pop team assemble #namiamuro #kumikoda #安室奈美恵 #倖田來未

A post shared by dannylharle (@dannylharle) on

Até então, podemos entender que essa equipe de PC Music aí está preparando músicas novas tanto para Namie quanto para Kumi (O que seria um turnover e tanto para Kodão lançar PC Music, já que o que mais gongaram no W FACE foi o fato dele ser o mais do mesmo ainda mais fraco dela), mas então Kanata Okajima (A japonesa kawaii na foto) postou a mesma foto com a palavra COLABORAÇÃO no meio da legenda:

O mais provável é que ela esteja só agradecendo a avex por trabalhar com umas pirocas ocidentais e Charli XCX (Coragem, viu), mas é claro que levantaram boatos a partir daí falando que Namie e Koda vão fazer uma parceria e eu estou tipo:

b9607e9c6d8df1885fe374ce77b87a9d.gif

Será que Namie tomou o calcitran e finalmente teremos algo caminhando para o CHECKMATE 2? Essa colaboração poderia tirar Koda Kumi da lama? Porque raios Charli XCX insiste em fazer PC Music acontecer? Eu só digo uma coisa, se essa colaboração de fato acontecer, que seja um bate cabelo fodido e maravilhoso para as boates, pois de potencial perdido nas colaborações de Kodão já basta The Meaning Of Peace com a BoA.

18 comments

  1. POR FAVOR AVEX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU NUNCA TE PEDI NADA NESSA VIDA (mentira)!!!!!!!!!!! FAÇA ISSO SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PELO AMOR DO SEUS ROYALTIES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI MEU CORAÇÃO

    E que clickbait mais sem vergonha menino Douglas!!! meu coração quase parou, eu achei que fosse um notícia vazada e quase confirmada, com foto das duas na varanda da Namie, com a Koda tomando uma manguaça e mandando o dedo do meio na foto, e a Namie sentada fazendo nada com cara de morta……….TU VAI ME MATAR QUALQUER DIA!!!!!!!!!!!

    Liked by 2 people

Deixe uma Resposta

