O novo single de Jolin Tsai na verdade é um feat. para uma farofa que já existe há mais de um ano

Já vinha rolando há algum tempo que Jolin Tsai ia largar por um tempo a produção de bolos de unicórnio para voltar a ser cantora, lançando um single promocional agora em Junho e um novo álbum planejado para dezembro desse ano. A gente só não contava com duas coisas: Que essa “We Are One” não fosse dela e que a produção já existe desde o ano passado:

“We Are One” já era tocada pelo Hardwell desde o Ultra Music Festival do início do ano passado, só que apenas com o instrumental (Achei a música com um desenvolvimento parecido com o que Amber e Luna fizeram no ano passado com Wave, inclusive). Agora que ele anunciou 2 EPs para esse ano, começou a reutilizar esse e todo material que ele tem na gaveta para encher o álbum e lançar oficialmente, e calhou de Jolin estar precisando de uma música para fazer a fanbase parar de encher o saco e voltar com a vida de confeiteira em paz. Então se você ouviu a música e achou ela meio que datada, é porque ela é mesmo.

b164d28c9c2947aa922658fc9ab8b8c4_th.png

O que está fazendo “We Are One” valer a pena é ver que a fanbase do Hardwell está putassa por conta dele ter inserido, nas palavras da fanbase, “vocais de bosta” na faixa, e queriam que só o instrumental fosse lançado mesmo. Nem achei a Jolin cantando aí por cima ruim (Nem bom) e isso nem afetou tanto na qualidade da faixa, que é uma farofa pesada na qual você até engasga ouvindo. Qualquer coisa a gente só leva isso como presente para os fãs (Calarem a boca) e com sorte We Are One não entra no novo álbum da Jolin (Se for para ela também requentar música para encher álbum,  que seja só EGO-HOLIC) e vida que segue.

No final, eu achei “We Are One” boa e viciante, crescendo comigo a cada ouvida (Adoro uma farofinha datada com batidão), mas sabemos que Jolin pode entregar coisa melhor né?! Agora, se ela está disposta a largar os bolos para fazer isso, é outra história…

Anúncios

4 comments

  1. Poxa eu vi essa notícia do feat dela e até me empolguei dela ter deixado os bolos de lado, mas vendo a notícia tenho a sensação que ela vai atrasar pra caramba…😞 mas que coisa hein essa fanbase do carinha, aposto que se fosse uma divinha pop das paradas não tinha ninguém chamando de vocal de bosta.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s