Um fã de AOA passa o carro em cima de dois Angel’s Knock por conta da saída de ChoA

Poderia ser por qualidade duvidosa do álbum, poderia ser por não ter um icônico solo de Jimin mandando uns raps pesadões humilhando suas favoritas, poderia ser um desafio no YouTube onde você quebra coisas de forma inusitada para ganhar uns likes em rede social (Dalla Corte que é viciado em likes de facebook faria isso). Mas não, um fã de AOA resolveu passar por cima de DOIS Angel’s Knock com o seu carro porque ChoA resolveu sair do AOA:

Para quem não está sabendo, desde ontem vem sendo noticiado que ChoA está fora do AOA depois de ter anunciado um breve hiatus meses antes. Ela diz que é por conta de depressão, a internet diz que é por conta de piroca, a fanbase diz que é por ela estar noiva, a FNC diz que ela não saiu e estão negociando, e etc. Mas um fã resolveu passar por cima da situação (Literalmente) atropelando 2 cópias do último álbum, em mais um exemplo de cidadania e controle psicológico da tão amada e idolatrada sociedade coreana. E isso muda em nada pra ninguém, já que o dinheiro já entrou na conta da FNC e ele mesmo só ficou com o prejuízo.

AOA tá bem de fã, né?! Metade da fanbase bateu perna depois da polêmica envolvendo Seolhyun, Jimin e a falta de ensino fundamental, e os que seguem firmes não aguentam uma guria saindo que quebram maravilhosas embalagens e preciosas caixas protegendo o álbum que outros fãs amariam possuir (Essa parte é lirísmo do allkpop, mas como não tenho o álbum para confirmar vou acreditar neles pois né, credibilidade em forma de portal) como protesto. E o pior é que tudo acontece com as populares do grupo, já repararam? Ou vocês acham que esse deal todo seria feito se Yuna ou Chanmi falassem que iam largar o grupo pois estavam casadas, grávidas e agora seriam mães de família? Que nada, era só Seolhyun aparecer em um comercial de Sprite com um jeans bem justo e estava resolvido. Mas fica aí o exemplo para certas fanbases seguirem caso certos integrantes resolvam dar um perdido e sair de certos grupos por aí. Fariam um favor.

Anúncios

14 comments

  1. Como fã das AOA venho defender o fã.. ele comprou o álbum.. aliás, é um dos poucos q compraram.. isso vai ajudar pq qto menos álbuns delas estiver no mercado, mais caros estarão no futuro qdo allkpop postar algo do tipo ‘relembre 200 girlbands q estouraram e depois sumiram’ e vão vender tudo por preços exorbitantes $$$$

    q

    Se os fãs coreanos são loucos, quem dirá os americanos.. sdds dos beyhive jogando cds da Beyoncé na Keri Hilson

    Liked by 1 person

  2. Se a Chanmi saísse do grupo, pessoal ia nem ligar. Eu sou advogada da ChoA do início ao fim, realmente acho que se a gata está deprê/doente/querendo focar nos estudos/apaixonada, não é legal ficar forçando-a ficar no grupo a todo custo. Infelizmente a pretty girl mais pretty de todas, bias fada e realness também é gente, e sofre.

    Liked by 1 person

  3. “E isso muda em nada pra ninguém, já que o dinheiro já entrou na conta da FNC e ele mesmo só ficou com o prejuízo”.
    Era exatamente isso que eu ia dizer, qual o sentido de fazer isso?
    Tenso esse negocio da Choa. Ta faltando empatia e olha que esse povo acusando ela de estar saindo por outros motivos se dizem fans.

    Liked by 1 person

  4. Cara doido! Eu por mim nem ligaria só queria ter um CD e eles quebram. A Choa sair do AOA não vai apagar o trabalho que ela teve com o grupo, se ela quer sair pensa por um lado, pelo ao menos fica pra gente ouvir. E isso é mais idiota ainda se o motivo da saída for por saúde. Tá igual as fãs do Nichkhun do 2pm quando descobriram que ele namorava com a Tiffany por três anos…

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s