PLANTÃO LEE HYORI COMEBACK: Antes do álbum dia 4, teremos a pré-release “Seoul” dia 28

Quando estava fazendo o post anterior de madrugada eu pensei “Deixa eu agilizar isso aqui que a qualquer momento tem teaser da Lee Hyori, estou sentindo”… E não deu outra, há algumas horas a Kiwi Media soltou esse teaser:

Lee Hyori vai lançar a faixa “Seoul” no dia 28 às 6 da tarde na Coreia (6 da manhã aqui) como pré-release do álbum, já anunciado para o dia 4 de julho, e essa foto aí dela cobrindo a cara do vento enquanto recebe a luz de um filtro do Photogrid na cara. Então sim, podemos nos sentir em 2003 de novo com BoA e Lee Hyori anunciando novas faixas para os próximos dias (BoA lançará “CAMO” daqui a pouco, às 6 da manhã de amanhã). Nem ouvimos “Seoul” mas já está cotadíssima para o top de meio de ano (Coming soon…) pelo fator biased, e com sorte teremos um novo hinão da massa vindo dessa mulher antes do comeback oficial.

Anúncios

7 comments

  1. Ainda da pra ter esperancas em relacao ao Loona, Jinsoul lancou seu solo e segue o mesmo estilo mais maduro que o solo da Kim Lip. Numa primeira ouvida achei o da Jinsoul melhor. Li que devem ter outra subunit no grupo com as integrantes reveladas mais recentemente e a julgar pelos ultimos lancamentos, nao deve ser aegyo.

    Liked by 1 person

  2. Seis da manha é bom pq posso ouvir antes de ir trabalhar. Mas embora eu ame a Hyori incondicionalmente, estou com medo de vir alguma coisa mais morna… Não sei, tô achando que não vai nenhuma farofa dessa vez 😦

    Mas a foto de divulgação ta linda!

    Liked by 1 person

    1. Eu não tenho muito medo pois as faixas mais lentas do MONOCHROME são muito boas (Show Show Show, Amor Mio e talz) então confio na Hyori fazendo música pop, meu medo é ela deixar esse lado hipster falar mais alto e lançar um troço mais indie/folk, mas eu estou confiante até

      Gostar

  3. To com receio da Hyori não lançar farofa FAROFA que nem a IU fez ao trocar Jam Jam por Palette (o que foi uma decisão acertada pra vender, mas ainda sim, de que adianta a estabilidade como sucesso nacional se não pode dar umas arriscadas nesse estilo) e de dar uma de Taeyeon e IU e meter um monte de baladinhas na tracklist @.@’… Mas confesso, que com a onda boa que tá vindo no k-pop (BlackPink, Mamamoo, Loona, BoA e Stellar lançando músicas no mínimo boas e salvando o ano que tava meio morno desde fevereiro) é capaz de ser algo incrível mesmo xD

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s