Baixaria na fanbase: Alguém expôs algum youtuber de K-pop que aparentemente caga pra K-pop por algum motivo chocante

Quando apareceu uma hashtag #HanExposedParty no twitter eu pensei “AI ESSES HETEROS ESTÃO QUERENDO ACABAR COM MINHA MULHER PEPITA, SAI HETEROS” mas na verdade é sobre um canal de cultura coreana (Ou um coreano que se aproveita da jovem fanbase tarada num oppa de olho mais puxadinho, ainda não entendi). Eu achei um assunto bem whatever que não precisa de alguma foda minha, mas como A) Vocês adoram uma pauta inútil e B) Já baixei os padrões de pauta nesse blog comentando sobre as peraltices de algum grupo de B-pop, eu pensei: Por que não? Então vamos ver o que esse youtuber Victor Han aprontou:

Pra você que não está afim de ver esses prints com um monte de mágoas e lamentação, segue aí a minha versão da história:

  • A história começa com um jovem garoto de traços asiáticos, que tinha uns 2k de inscritos em seu canal. Ele fazia só uns vídeos de Pokemon e, até então, não tinha nenhuma relação com K-pop (Informação relevante, afinal, como assim um coreano que não é fã de K-pop?).
  • Um povo que era fã do youtuber, incluindo a nossa Kim Kardashian da vez, resolveu ajudar ele na divulgação do canal, fazendo fanbase, fazendo ele aparecer no Treta News (Que prestígio, hein) e essas coisas, tudo na melhor das intenções.
  • Quando o jovem garoto de traços asiáticos discutiu com uma jovem fã de 15 anos (Afinal barraco com menores de idade é sempre uma info útil numa exposed) ele acusou nossa justiceira de estar manipulando ele. Mas Kim Kardashian não ia ficar ouvindo essas calúnias quieta, e foi lá e abandonou o canal, mesmo mantendo amizade com o resto do povo.
  • O povo dessa DM passou a ajudar o jovem garoto de traços asiáticos por consideração, pois aparentemente perceberam o tipo de pessoa que ele era e a qualidade pífia de seu conteúdo (Eu nunca vi um vídeo sequer desse moço, mas vamos prosseguir).
  • O jovem garoto de traços asiáticos, um, dia, resolveu chamar nossa Kim Kardashian e sua irmã Kylie Jenner da fanbase de pau no cu e “gente tóxinca” no facebook, o que deixou nossa vingadora magoadíssima.
  • Aí que o barraco começou: Kendall Jenner resolveu contar a indireta para Kim e toda a família, que arrastou o jovem garoto de traços asiáticos na lama em uma live do instagram. Claro que o jovem ficou ofendido e resolveu mandar um monte de indireta em cima das Kardashian no twitter, e a ex-fanbase velha foi atacada pela nova fanbase do garoto.
  • Mas agora vem o PIOR: Nosso jovem de traços asiáticos percebeu que a fanbase dá view para qualquer troço ligado à K-pop (Olha aí Not Today e talz), então o canal que antes era de Pokemon se tornou de K-pop e ele viajou para Coreia só para se aproveitar das views de nossos jovens inocentes que sonham em ter um oppa.
  • No final da Exposed rola um monte de mágoa e xingamentos, aí vocês terminem como quiser.

Antes de sairmos julgando por aí, vamos ver o outro lado da história né, pois é assim que funciona. Jovem Han, então, publicou para a imprensa que tudo isso é uma mentira e vai processar quem está difamando essa imagem dele e… Não, pera, essa é a Pledis se defendendo das acusações de que Baekho seria um molestador, malz aí. Han foi na sua fanpage do facebook e postou esse textão:

Bom, no resumo da ópera: Ele basicamente confirma que aconteceu aquilo tudo só que de um jeito mais favorável ao youtuber, com ele falando “Sou uma pessoa do bem, um ser humano, não sou um monstro, tudo vira contra mim, queria apenas me proteger da negatividade e etc.” e um monte de coisas ressaltando isso. Assim, tudo bem que um relacionamento pode acabar em briga, confusão e tal, mas essas personalidades de internet tem que ser agradecidas pelo povo que as ajudou lá no início (Aliás, um beijo pro Joe que nem deve ler mais o blog mas, se não fosse por ele ajudando com a divulgação no MK, o “Why, Dougie?” não seria nada) ou pelo menos não chamá-las de pau no cu, né. Pessoal aparentemente gastou um dobrado aí ajudando a fazer ele virar alguém entre os youtubers de K-pop, então é óbvio que quando foram descartados dessa forma eles ficaram muito de mal contigo, né. Então no tema PRINCIPAL da história, nosso Jovem Han me parece bem errado sim.

Mass, também tenho que concordar com umas coisas ditas ali: Tem muito kpopper (Mas muito kpopper MESMO) que acha que só é Kpopper quem sabe até de que útero surgiram os integrantes do TVXQ, e faz desdém de quem só está ali ouvindo casualmente ou gosta das músicas ali, como ele mesmo já parece ter ressaltado. E não vejo muito problema em fazer vídeos de K-pop só por interesse em ganhar views da fanbase, pois ele tem que ganhar o dinheiro dele no YouTube e a fanbase dá biscoito pra coisa pior (cof cof Felipe Neto cof cof), então ele ser fã ou não do gênero é algo que só afeta a ele, no fim das contas. Faz sentido a fanbase largar ele por ter sido um babaca, mas ele usar K-pop pra ganhar view me parece irrelevante nessa história.

Então o que aprendemos com isso tudo? Que agora que as Exposed Party chegaram nos YouTubers de K-pop, a blogosfera de fundo tem que ficar #atenta nas alianças que fazem, pois NÓS. SOMOS. OS PRÓXIMOS (Ou não). Ou então pegar a fanbase magoada e dar um abrigo para elas:

#GetThatPromo

26 comments

  1. coragem, Dougie! eu ia fazer um post dando uma opinião sobre o assunto, mas tive medo de sofrer uma onda de hate e, como comecei o blog há apenas 2 dias, deixei de lado. mas concordo com o tudo que você disse. acho que o pessoal da DM teve razão em ficar puto com o cara, mas a única ressalva que faço é pelo fato de terem divulgado prints mostrando que o Han, aparentemente, sofre de crises de ansiedade ou coisa assim. expor ou zombar da situação psicológica de alguém não é legal em hipótese alguma.

    Liked by 2 people

  2. Se fazer videos kpop por interesse pra ganhar view fosse crime, deviam prender Felipe Neto e tantos outros q são canais bem maiores e q realmente fizeram isso só pra view.. o canal do cara se tornou praticamente voltado ao kpop, não é algo aleatório q faz só pra atingir um público ainda maior q

    Acho exagero de ambas as partes, os dois estão errados. Rezente Evil já pode voltar pro Minecraft. Obrigado e tchiau.

    Liked by 1 person

  3. “a blogosfera de fundo tem que ficar #atenta nas alianças que fazem, pois NÓS. SOMOS. OS PRÓXIMOS”
    Oh mel dels, será que eles descobriram que blogueiro D praticava bullying com blogueiro I??? Vou até apagar minhas fotos com ele enfiando um pão-de-queijo na garganta do amiginho, vai que né…

    Liked by 1 person

    1. A pessoa que postou essa exposed deu uma entrevista exclusiva para mim e mostrou outros prints de uma conversa com o youtuber meio que tirando satisfação. Não vou postar aqui para não dar problema comigo (É legal quando o barraco não me envolve), mas o que deu pra concluir é que a história aconteceu mesmo

      Gostar

  4. Mesa. Que junho foi um mês maravilhoso pra quem se alimenta de treta (eu). Principalmente no meio BR de kpoppers. Tivemos o icônico do okok, frota mostrando e agora isso. Pra onde não tinha nenhuma, já é uma coisa.

    Ela foi muito afrontosa, ela. Já gostei. Mas realmente essa história por menos credibilidade que tiver, tá faltando um posicionamento melhor. Tá muito ao léu e não sabe-se se deve ser ou n considerada. Precisa ao menos de um posicionamento do “jovem rapaz com traços asiáticos”

    Liked by 1 person

  5. Eu gosto de assistir os vídeos pra conhecer a Coréia e as curiosidades sobre. Com tanto que os vídeos sejam interessantes eu tô pouco me fudendo se gosta ou não gosta de kpop. Eu não gostava de ser secretária, mas eu trabalhava porque era isso que me dava dinheiro. No final das contas tudo gira em torno da grana, se é pra ficar gravando e editando, bora faturar.
    No final é tudo jogo de ego entre youtubers, eu assisto tudo mas não sou fã de ninguém.

    Liked by 1 person

  6. Eu vi o post da Kim e fiquei chocado com a hashtag, porque eu achei que ninguém fosse dar uma foda

    “Então o que aprendemos com isso tudo? Que agora que as Exposed Party chegaram nos YouTubers de K-pop, a blogosfera de fundo tem que ficar #atenta nas alianças que fazem, pois NÓS. SOMOS. OS PRÓXIMOS” Ainda bem sou flop, que posso fazer que nem o Eli do U-kiss e ME CASAR que não vou receber hate nenhum, você quer @sungmin?

    Vou aproveitar pra me divulgar (que nem o apink divulgando o comeback, usando ameaças de mortes pra se promover, wtf), visitem meu blog mores: https://asiaconcept.wordpress.com/

    Liked by 1 person

  7. É muito interessante como o mundo das “subculturas” tá cada vez mais pondo a cara no sol (ser geek, otaku, capopeiro, por exemplo, eram coisas bem avulsas há um tempo atrás pra blogs e vlogs por exemplo, e sobre k-pop o jeito era ficar pesquisando notícia lá no wikipedia mesmo kkk) e, enfim, é complicado, essa coisa de ódio ao cara porque ele não gosta propriamente de k-pop é coisa bem comum

    “Tem muito kpopper (Mas muito kpopper MESMO) que acha que só é Kpopper quem sabe até de que útero surgiram os integrantes do TVXQ, e faz desdém de quem só está ali ouvindo casualmente ou gosta das músicas ali” – essa parte é tããão verdade (e no mesmo sentido envolvendo super-heróis e animes/mangás) que as vezes dá até bode de acompanhar as coisas, e o mais bizarro é que, pelo que dá pra ver, o foco é mais ele não gostar de k-pop e fazer vídeos sobre isso pra lucrar do que a relação com a fanbase que ajudou ele em si (e por causa disso, dá uma exposição maior pro caso todo em vários blogs por aí…)

    Enfim, parabéns por mais um post de acumular views Dougie ^^ só pelo número de comentários dá pra ver que fez sucesso e criou buzz kkkk

    E, bem, aproveitando o “get that promo”, vou panfletar aqui meu bl– mentira, duas fanfics minhas nada a ver com o assunto (a segunda é mais curtinha e já tá terminada): https://fanfiction.com.br/historia/258537/Daisuki/ e https://fanfiction.com.br/historia/736092/Cenas_Pos-Creditos/

    Quem sabe quando eu finalmente por em prática minha ideia de escrever uma fanfic baseadas em músicas de algum ato coreano/japonês eu tenha a cara de pau de panfletar aqui de novo?? kkk Veremos…

    Liked by 1 person

  8. Eu sou tão desatualizada, que se não lesse isso aqui no blog, eu nem ia ficar sabendo kkk
    Mas enfim, acho que se as minas fizeram ele crescer como YouTuber ele tem que ser grato, pois os vídeos dele 90% são forçadissimos, e dá pra perceber que ele só quer view mesmo, e que a fanbase dele é basicamente um monte de mina que sonha com um macho asiático como namorado…
    Só assim pra ter view…
    Mas enfim, ser YouTuber só pra ganhar dinheiro também não é nenhum pecado… É algo totalmente normal…

    Aproveitando a panfletagem… vou panfletar meu canal no YouTube (Kpopper Fabulosa), onde faço vídeos divertidos, com atuação forçadissima, nível atriz de malhação, ou nível Suzy haha, onde faço só por diversão mesmo, pois não pego nem 100 views haha:

    Liked by 1 person

  9. Esse é meu #debut na blogosfera kpopper fundo de quintal e admito que estou nervosa. Ainda mais em um post importantíssimo e quebrador de paradigmas tipo esse (insert sarcasm) mas acho que era necessária minha presença comentando sobre esse dito cujo rapaz já que era inscrita dele (pelo eye candy).
    Eu amo festas de exposição e essa foi top demais, ainda mais quando não se tem prova nenhuma e o hate pesa, adoro. O canal dele era bem mais ou menos e nem tinha tanto conteúdo assim, então não digo que foi uma lástima pro mundo k-youtuber (eles se denominam assim, coitados) então basicamente caguei.
    A única pena que eu sinto é minha que vou ficar sem ver o rostinho simpático e ouvir a gagueira semanal dele, mas isso a gente resolve vendo entrevista de grupo rookie.
    Desbiasei.

    #VaiPelaSombraRapaz

    Liked by 1 person

  10. Eu até assisti alguns vídeos desse carinha, ele tinha até umas pautas legais, mas não sei porque não gosto quando eles focam tanto no kpop em si, é sempre o que é o mais do mesmo e repetem as mesmas coisas e vivem as custas de enfiar BTS na guela abaixo de todos, como se kpop não tivesse outros grupos e tals.
    É tipo, eles não conseguem criar um conteúdo como o seu blog e do Bruno do Asian Mixtape e o outro menino que esqueci o nome, eu acho que a pessoa não precisa ser obrigada, mas tu disse a razão_ falar de k-pop agora no YouTube ganha views e deixando as meninas iludidaa com oppas que nunca vão conhecer.

    Gostar

Deixe uma Resposta

