Um dos vencedores do K-pop Star 6 pulou fora da YG… 1 mês depois de assinar o contrato

Daí que eu já estava contando com a pataquada semanal da YG para encher ainda mais o blog de pauta, né? Mas então, acabou que teve mesmo a pataquada semanal da YG! Saiu no allkpop:

Sem-Título-2.png

Essa seria só mais uma notícia de término contrato comum, SE NÃO FOSSE o fato de Park Hyun Jin (É um desses pirralhos da foto, o desafio é saber qual) ter assinado com a empresa HÁ UM MÊS. Seria esse um recorde do contrato com menor duração envolvendo um K-pop Star? Porque olha, tá aí um recorde mais relevante que os recordes de views do BLACKPINK hein (Só é legal quando é TWICE e BTS pois rende barraco de fanbase, BLACKPINK nem a YG tá ligando muito).

A YG disse que decidiu respeitar a decisão dele, mesmo que ele seja apenas um jovem garoto da 6ª série (Que moral), mas não deu justificativas maiores quanto a esse fim precoce. Se fosse para chutar, eu diria que ele viu que todos os vencedores do K-pop Star se tornaram troços indie com passe no Sketchbook (Tirando a vencedora do K-pop Star 5, que assinou com a Antenna Music e nunca mais se teve notícia), e honestamente, uma criança de 11 anos quer jogar bola e se divertir na vida e não bancar o conceitual cult né. Ainda mais na YG, onde você lança um álbum e a qualquer momento pode ficar uns anos no porão e ser empurrado para a subsidiária do Tablo pois o Yang não está mais afim de você. Acho que ele tomou a decisão certa.

E de quebra isso meio que ACABOU com a dupla, já que o outro pirralho continua com seu contrato assinadinho com a YG, que vai se tornando craque em acabar com duplas visto que, antes, já tinha dado um fim no 1PUNCH oferecendo o contrato dos sonhos para o One e deixando o Samuel se humilhar (E mesmo assim perder) no Produce 101 (Ainda bem que no AKMU o espírito familiar tá falando mais alto). Agora, o futuro desse é ficar uns 4 anos na geladeira da YG e mais uns 3 anos em uns reality shows para formar um novo boygroup em 2026. Que vidão, hein.

Anúncios

8 comments

  1. Mas o pirralho tá certo, vendo as BlackPink fico com pena das coitadas_ depois os outros, mas não sabia desse lance do One Punch não sabia 😮 oh wow! YG sem vergonha, por isso menino lá foi tentar vingar, que trágico. Não sei qual das três é pior mas acho que a YG ganha o prêmio em alguns aspectos

    Liked by 1 person

  2. Prova que em 1 mês ja da pra você ver que é cilada debutar pela YG shushsuhsua
    Mas sério acho que ele meio que aceitou ser vocal pro outro menino so pra avançar no kpopstar so aí pensou que a YG ia deixar ele voltar pro rap e ser o novo Bobby e B.I que flopariam o resto do grupo em que ficassem pelo excesso e atenção. Mas a GG foi la e nao a gente quer que vc seja o Taeyang do GD mesmo.,coadjuvante e condenado a fazer o vocal pra uma música essencialmente DE rap.
    Aí ele pulou fora 😊
    But é apenas minha teoria baseado NO que assistir no KPOPStar…

    Liked by 1 person

  3. Claro que ele pulou da delícia né? Na sexta série eu cantava “motorista pode correr a sexta série não tem medo de morrer” e derivados,que tipo de criança quer ficar dançando 8hrs por dia e se alimentando de alface???
    É bem estranha essa coisa de trainee,alô Coréia,não tem lei pra isso não??

    Liked by 1 person

  4. Nossa, quanta besteira está sendo falada aqui. Eu não ia comentar nada não, mas é tanta desinformação… o garoto que saiu foi pra cube entert. vcs acham q cube eh melhor q yg? E outra coisa, trainees estão a todo tempo trocando de agencia. Isso mais normal do q se pensa. Por isso mts idols tb ja se conheve, antes do debut. E esse trainee não fica com os outros em alojamento pq ele eh mt novo. Aquela outra menina participante do kpop star que tb eh novinha, não fica em alojamento com as outras trainees e não tteina com a mesma intensidade que elas, por causa da idade tb. Yg, Sm, Jyp são agências grandes, a competição eh muito grande, mts saem. Mas isso eh normal. Quanto às drogas…kkkkk vcs são mt inocentes e preferem acreditar que seus idols são super puros neh.. Coitados na coreia nao pode nem fumar um baseado que os caras caem em cima…bando de hipocritas.. vejo varios idols e lojas na coreia usando a imagem da cannabis em suas roupas mas ng liga kkkkk ô contradição…e pq ter pena de Blackpink? Tem um monte de girl groups pos aih que queriam estar no ligar delas! Pesquisem gente antes de falar, maioria das informações estao em inglês..talvez seja o problema….aih como eu vejo muito as coisas sao super mal tradzudidas e levadas pra uma opinião pessoal.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s