Algum ex-Produce 101 jogou na roda que as acusações de assédio sexual não passavam de marketing da ex-empresa

Se você achou que os babados e confusões do Produce 101 acabariam depois da derrota humilhante de Samuel Kim e da glória do NU’EST no MelOn assim como eu, parabéns, tomamos no cu, porque AINDA NÃO ACABOU. Agora, algum ex-participante resolveu jogar na roda que as acusações de assédio sexual envolvendo o nome dele (E que eu particularmente não cobri pois estava cansado de ler sobre esses tarados no programa), na verdade, eram nada mais que marketing da ex-empresa do cara!!

Ontem, Jeong Joong Ji (Um participante meio bosta pois só ficou no grupo dos piores durante o programa e foi eliminado na 1ª linha de corte, com a honrosa 64ª posição) resolveu falar em seu instagram que as acusações de que ele era um assediador foram por parte da ex-empresa do jovem, a WAYZ Company. O relato, que serviu de legenda para uma foto de noite chuvosa e já foi apagado, dizia o seguinte:

“Eu não posso ir porque está chovendo. Eu estou triste, e com inveja dos trainees que conseguiram. Eu não pude comparecer. Minha empresa queria me tirar do anonimato no programa, então espalhou uns rumores esquisitos sobre mim. Minha vida foi arruinada e eu deixei a empresa. Ninguém sabe a verdade, mas as pessoas apenas me fuderam. É muito difícil. Eu não cometi nenhum crime, não sou um criminoso. Isso é tudo que eu digo… Mas alguém vai acreditar em mim?

No dia seguinte (Conhecido como hoje) a empresa se pronunciou, falando que o cancelamento do contrato foi feito de forma amistosa em maio, que ele estava mentindo com essa declaração e que vai tomar medidas legais contra essas acusações pois isso manchou a imagem da empresa. O que faz sentido, pois quem é que acha um marketing inteligente chamar seu produto de assediador sexual? Ainda mais vendo os diversos trainees que rodaram do programa pelas mesmas acusações (Quando não eram piores)?

Eu queria muito acreditar que tudo não passou de um mal entendido e esse guri não é mais um pervertido, mas pelo que eu andei pesquisando (a.k.a li a cobertura completa do Asian Junkie sobre o caso) ele até pediu desculpas para a vítima falando que nunca mais irá fazer esse tipo de indecência, então falar que tudo não passava de marketing meio que não bate com o que já rolou, né. Até entendo que ele está tentando limpar a imagem dele e tal, mas o máximo que eu acho que ele vai conseguir é um processinho nas costas além da fama de caluniador (Somada com a fama de pervertido que ele já possui).

One comment

Deixe uma Resposta

