Raina mandou a real e disse em entrevista que Orange Caramel está praticamente morto

Raina está de volta ao cenário do K-pop lançando outra xaropada de dueto mas com alguém do NU’EST dessa vez, mas a notícia envolvendo ela é que, em entrevista para uma rádio aí é que ela falou sobre o futuro do Orange Caramel… E que não está tão diferente do presente:

“As pessoas me perguntam muito sobre isso [Orange Caramel], eu gostaria de estar gravando algo mas tem muitos artistas novos na empresa. Até gravamos coisas novas, mas a agência decidiu buscar algo melhor para o grupo e simplesmente foram adiando.

Nós também ficamos mais velhas, e acho que a agência se pergunta se é o melhor para nós continuar com a imagem do Orange Caramel. […]

A música tem que ser boa… mas também poderosa. Essa é a identidade do Orange Caramel. Nós acreditamos que, se for para fazer algo apenas “bonito”, é melhor nem lançar. Mas é difícil acharmos esse tipo de som”

O que ela diz aí é que a agência está focado em seus novos artistas (Seventeen, Pristin e, agora, o renascimento do NU’EST), além da busca pela música perfeita para o grupo e as dúvidas sobre a imagem do grupo condizer com a idade atual das integrantes (a.k.a Orange Caramel ter uma imagem que não bate mais com a carreira de modelo girlpower da Nana). Na prática, não rola muito interesse da Pledis em investir na imagem do Orange Caramel e estão buscando o melhor para as integrantes, algo que até colaria… Se elas já não estivessem lançamentos HÁ 3 ANOS NÉ. Ela não deixa claro que acabou, mas se quando a Pledis estava na pindaíba não rolava muito interesse em investir no grupo, imagina agora?!

A real é que, ainda em 2014, Orange Caramel já saiu com uma imagem desgastada dentro da própria fanbase, que basicamente boicotou My Copycat como forma de protesto pela Pledis dar mais prioridade a sub-unit do que ao After School, e eu não duvido muito que se a Pledis resolve voltar agora com Orange Caramel, o que sobrou de fanbase delas deve ficar ainda mais putassa por não darem comeback para o grupo principal (Se bem que agora After School, teoricamente, é formado por Orange Caramel e 2 DJs). Como a Pledis agora tem fontes de renda bem mais lucrativas, é mais conveniente não mexer com cadáver para não trazer mais hate à toa para a empresa.

Ou seja, falta de interesse da empresa + as incertezas da reação da fanbase = R.I.P Orange Caramel. E é só esperar o contrato das 3 acabarem em 2018 pra confirmar isso (Lizzy já demonstrou muita insatisfação com a Pledis no ano passado, duvido que ela renove contrato). Já After School… Bem, esse já tava enterrado há muito tempo, né?

Anúncios

20 comments

  1. Na real entendo e até vejo que se elas voltassem agora não iria ter tanto retorno. O povo só se contenta com oppas hipster pagando de fodão, ou com aquele aegyo chato e inofensivel. Os grupos mais velhos não teem mais força com esses novos, e desse lance de terem boicotado elas na época de My Copycat_ que injustiça_ é bem capaz de boicotarem de novo. Mas não custava nada elas fazerem uma despedida 😢😢😢

    Liked by 2 people

  2. Pior é que nem dá pra ficar chocada com isso, After School e Orange Caramel nem tem muitas chances com o público de grupos mais novos e se voltassem as acusações de lolita ou “velhas demais pra isso” iam rolar solto.

    Liked by 1 person

  3. “Reformar” o After School com novas integrantes seria muito coerente justamente por conta do “””sistema de graduação””””” do grupo.
    Mas isso seria criminoso se acontecesse com o Orange Caramel.
    De qualquer forma, melhor que enterrem se vez os grupos aos invés de ter uma despedida vexaminosa e flopada.
    Morrer com “First Love” e “My Copycat” é deveras digno!

    Liked by 1 person

  4. Dougie, vc viu que o ikon tá sofrendo bullying real oficial dos staffs e estilistas deles? Os estilistas vestiam eles com roupas feias só pra ficar zoando depois além de dizer que eles foram as primeiras pessoas feias que ja vestiram, e a fanbase tá revoltada com os 2 shows por dia no Japão e com uns três irrelevantes com sintomas de depressão (o projeto de GD, o projeto de Taeyang e o projeto de Seungri). YG tá extorquindo eles mesmo bicho.

    Liked by 1 person

      1. É aquela né? É o que tem pra pagar as contas já que bigbang tá adiando a ida pro exército.

        Bullying é inaceitável mas o que esperar de uma agencia que adora rivalidade principalmente entre seus idols. Esquisito deixarem eles assim sendo que ikon tem passe livre dentro da empresa.

        Liked by 1 person

  5. Espero que o empresário que teve a ideia de criar grupos feminos de 50 membros no Japão tenha uma morte horrível e sente no colo do capeta. diz:

    Muito triste. Uma pena que a Coréia parece gostar só de oppas metidos a negão do gueto, jailbait aegyo e ost aguadas de dorama.
    Mesmo se outra empresa copiasse Orange Caramel, iriam flopar.
    O meu Weird Aegyo está morto.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s