Tutorial básico para você adotar o trend na Ásia com o SAFADA AEGYO CONCEPT

Olá, meninxs que frequentam esse blog. Tudo bom com vocês? Como está faltando lançamentos para comentar (Vocês juram que vou comentar aquele troço da unit do Gugudan ou a porcaria de Burn It Up né?), estou trazendo de volta as PAUTAS DA CAPRICHO que sempre vingaram nesse blog e são motivos de amor e alegria dos leitores com seu conteúdo de extrema utilidade e relevância.

E hoje, no melhor espírito da Wikihow, vou dar algumas dicas de como você pode estar antenadíssima com as idols coreanas e japonesas, além de estar em alta entre os oppas da atualidade. Hoje vou dar umas dicas de como adotar o SAFADA AEGYO concept, para você explorar o seu lado aegyo dentro desse corpo sensual e espírito selvagem que sabemos que você é. Preparados? Então anotem as dicas para arrasar no encontro de kpoppers e, quem sabe, sair do status de encalhada e engatar um namoro (Ou somente uma piroca amiga, prioridades né).

01. CORES CLARAS É O NOVO PRETO

Uma das características principais do aegyo é, sem dúvidas, o visual. Usar algo que remeta a inocência e a pureza do ser humano, e algo próximo ao branco é ideal para isso, já que ela remete a paz, esperança e pureza no inconsciente. Combinar o branco com cores mais delicadas, claras e suaves, mostrando a sua delicadeza e fragilidade, servirá como ótimo complemento na adoção de seu novo conceito.

02. APOSTE NO VISUAL DE ESTUDANTE

Caso clareza demais não favoreça para você, uma outra alternativa é vingar no visual estudantil. Estudantes estão na idade das descobertas e da falta de noção para certos assuntos, então é o visual ideal para investir seu cinismo e dotes de atuação para bancar o adolescente de ensino médio sem noção que fica chocado com tudo.

03. NÃO SE PRIVE DE MOSTRAR AS PERNAS

  GIF

Você está apostando no aegyo mas você não é quietinha e tem que focar em arrancar aquela chave de cadeia do seu boy. Aposte em microshorts, saias ou roupas mais coladas ainda com as tonalidades e técnicas aegyo acima, só que evidenciando que seu corpinho está lindo e pronto pro combate.

04. FOCO NAS REFERÊNCIAS

Você pode ser julgada e ser vista como vulgar pela sociedade se falar que está louca pra gozar loucamente, então você pode usar o jogo da mente para dizer certas coisas que não pode dizer em voz alta. Assim, você pode manter seu aegyo em dia ao mesmo em que penetra a mente do oppa com sua safadeza subliminar.

05. APOSTE NO DUPLO SENTIDO

  GIF

Outra forma de ser inocente sem perder seu libido natural é apostar no duplo sentido na hora de se comunicar com o oppa. Mas lembre-se de sempre manter a cara de sonsa enquanto fala, para parecer que realmente você é só mais uma pessoa fofa e inocente que fala fofurinhas e dá vontade de agarrar ao invés de vulgar que vê maldade em tudo.

06. SEMPRE CARREGUE UM DOCE COM VOCÊ

  GIF

O uso de doces como acessórios no aegyo concept sempre foi constante, para ajudar a elevar a doçura e deixar o seu conceito mais adorável. Aposte nisso, uma vez que você coma o doce e já deixe o recado para o oppa comer você.

07. SE COMPORTE COMO SE TIVESSE 16 ANOS PRA SEMPRE

  GIF

Como eu disse antes, estudantes estão numa fase de descobertas, mas o Safada Aegyo concept permite com que você vá além e continue na fase sonsa e lerda mesmo que a sociedade já cobre de você um emprego, um ensino superior e estabilidade financeira com essa carinha de trintona que você tem. Ajuda se você for a Namie Amuro e sugar almas para parecer uma adolescente de 15 anos quando está chegando aos 40.

08. TRAGA VÁRIAS AMIGAS PARA SE AFUNDAREM JUNTO COM VOCÊ NO PLANO

Caso você não dê conta sozinho, é sempre bom cobrar alguma utilidade das suas amizades de vez em quando. Afinal você já faz muito sendo amigo dessas pessoas, não? O mínimo que elas podem fazer por você é ganhar super poderes e ajudar você nessa missão oppar.

09. MANTENHA O CORAÇÃO ABERTO PARA OUTROS OPPAS

  GIF

Não é porque você está comprometida com o visual aegyo que virou freira. Sabemos que no fundo você quer fazer amor com a favela toda, então a dica aqui é: Siga seu coração. Enquanto ele for do 1º oppa tudo bem, mas se você se cansar e arranjar um 2º oppa no meio do caminho, tá tudo bem também. O importante é manter a cartilha de pegação em dia.

Pronto, agora você estará trend com a Coreia sem perder seu espírito animalesco sedento por carne fresca. Em tempos que presenciamos Tulla Luana sendo aegyo e fazendo cover do TWICE, você também pode ser o que quiser. U-go-girl!!

Aliás, parabéns pelo cover, ficou ótimo

Anúncios

20 comments

  1. Por isso prefiro as sacadas, ao invés daquele cenário todo colorido, fazendo aquela voz de retardada enquanto canta “você está entrando”.
    Vou juntar as minhas amigas, vestir preto e ralar no chão mesmo. O esforço é menor e o sucesso é garantido.

    Liked by 1 person

  2. “Vocês juram que vou comentar aquele troço da unit do Gugudan ou a porcaria de Burn It Up né?”. Gugudan sim, só enfia num pacotão mas não se atreva a falar de wanna one sem um clickbait afinal o debut mequetrefe merece umas risadas.

    Acho que faltou uma dica: cuidar de sua cútis o mais cedo possível para manter sua carinha de bebê como aconselham as nossas queridas Garotas Cósmicas pois nem todo mundo é uma Namie na vida e se manter com uma aparência jovem é crucial quando necessita agir como uma doce e angelical adolecente de 16 anos.

    Liked by 1 person

  3. Eu me impressionei mais em ver a Carly Rae Jepsen no cover do que a Tulla.. mas elas dançam mto bem @_@

    Adorei as dicas.. mas não sei.. em algum momento eu me sinto preso num espaço atemporal entre Momo e ChoA e não sei mto bem o que fazer com isso :\

    Liked by 1 person

  4. HAHAHAHAHHHHHHHHHHHAHAHHAHA A CAPA DO POST SENDO DEBOCHADAMENTE SUGESTIVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE SAUDADES QUE EU TAVA DA COLUNA DA CAPRICHO AQUI ❤ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Dougie, qual origem desse gif? é um dorama? um live action?

    Essa menina é muito icônica!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s